E Morreu | Era uma vez minha conta :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Olinek

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 25, 2015
Cubos
0
Bom galera depois de tar entre as 10 contas mais vipadas e upadas do servidor beta em fim chegou ao fim minha conta, não foi do jeito que esperava, foi um 00 injusto as skill não foram resetadas mais em fim minha conta agora so em dezembro kkk :/ Mais rlx eu posso ter tomado 00 mais vou voltar mais forte ainda :)

1qSg1GO.png

Helbiim disse:
Fez oq pra levar 00 ?
Tbm to esperando o domingos logar pra ver oque danado eu fiz pra levar 00, tava sem itens na minha region a não ser minha loja na region da Sarlora e estudo o dia todo não sei pelo que foi, hack não foi nem nada kkk :/ 00 injusto mais pelo menos minhas skill continua :3

JoaoTJS disse:
Bom galera depois de tar entre as 10 contas mais vipadas e upadas do servidor beta em fim chegou ao fim minha conta, não foi do jeito que esperava, foi um 00 injusto as skill não foram resetadas mais em fim minha conta agora so em dezembro kkk :/ Mais rlx eu posso ter tomado 00 mais vou voltar mais forte ainda :)

1qSg1GO.png
kkk o Castle fico Puto no ts né ?

Meinzenbach disse:
Usou hacker né para levar 00, Por isso que nem chego perto dessas coisas .
Hack a skill é zerada so tomei 1 ban por hack na minha conta e faz tempo (anos)
TN75 disse:
Oq cê fez pra tomar 00?
douglasm123456 disse:
Foi oque dupe ?
Sei la mano estudo o dia todo só fico on a noite e upando kk esperar o domingos pra ver a justificativa dele de ter me dado 00 :/

Usou hack pq quis / ja vi mts video dos 666/333 usando hack e ainda perdendo pra tnt

JoaoTJS disse:

1qSg1GO.png
go ativa vip -qq

JakeMickey2 disse:
Usou hack pq quis / ja vi mts video dos 666/333 usando hack e ainda perdendo pra tnt
kkkkk Você tem que ver as denuncias da TnT de hack kk, nessa conta nunca levei ban 0 por hack contra a tnt :/ e sem choro que estamos ganhando glad de 7x3 pra eles, mesmo eles dupando e escodendo itens e contas :3 (Só não posta aqui algo que você não sabe pelo motivo que ocorreu).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar