Por mim rala,mas se ela sai vem o michel temer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só pra constar... Essa AINDA não é a votação mais importante. Esse auê todo ainda é pra saber se formaliza o pedido de julgamento no Senado.
Aprovado, ainda há (pelo menos) mais DUAS VOTAÇÕES: a primeira pra decidirem se ACEITAM o pedido formalizado pela Câmara, a segunda pra decidirem se o pedido tem sequer viabilidade jurídica.
Depois AINDA tem uma TERCEIRA votação, pra decidirem se ela é culpada do que é acusada ou não. Essa parte pode durar até 180 dias - onde são feitas investigações e inquéritos para confirmar a culpabilidade dela, tal qual ocorre num julgamento em "juri popular".
Enfim... Só pra mostar como tem tanta gente *cof-cof* "bem informada" *cof-cof* sobre essas paradas de impeachment. Se descuidar não conhecem nem as regras de conduta da própria escola onde estudam e querem palpitar sobre assunto de extrema seriedade e pressionar quem tá mexendo com isso... :serious:
Não necessariamente: o impeachment do Collor mesmo não deflagrou ditadura alguma, e eu "estava lá" (naquela época) pra te confirmar isso.
O processo de impeachment é uma ferramenta legal (ou seja: um mecanismo jurídico) que tem como objetivo barrar um presidente com intenção direta de prejudicar o país - e EVITAR um golpe por parte desse presidente.
Por outro lado, o ATUAL processo de impeachment em curso no Brasil carece de fundamentação jurídica comprovada (não há dolo nos decretos, endossados por diversos órgãos técnico-regulamentadores; e as tais "pedaladas" configurariam apenas uma infração - puní-las com impeachment seria a mesma coisa que a polícia apreender seu carro e carteira simplesmente por seu pneu ter furado) e, COM ISSO, pode configurar uma tentativa de golpe.
Lembrem-se: o impeachment em sí é uma FERRAMENTA! E uma ferramenta pode ser usada tanto para bem quanto para mal, só depende da intenção de quem a usa.
Afinal, se alguém mata outra pessoa usando um martelo, não é o martelo quem é culpado. E ele poderia muito bem ter sido usado para outra finalidade, como consertar um armário!
Respeito sua opinião, mas o Michel Temer pode ser ruim, mas nunca vai ser tão BURRO quanto a nossa presidente atual, que não tem a mínima capacidade de governar, e entrega, muitas vezes suas decisões ao Lula. Você ja deve ter visto o tanto de BOBAGEM que ela fala em mídia nacional...Eu torço, e acho que ela vai ficar
Não sou petista, mas na minha opinião, entre Michel Temer e Dilma, a MENOS PIOR é a Dilma, tenha certeza ...
ela pode ser afastada por 6 meses se perder.Nossa cara, achei que era a mais importante, vlw, me salvou.Eu acho que sai, mas o amigo ali disse que não é domingo que ela sai..
essa não era a pergunta, mas blzdoque vai adiantar tirar a dilma se todos na camara sao cumplices dela, mesmo se ela sair quem assume é o vice
Burrice de fato, ela tem, mas a inteligencia de Temer não vai ser para o povo, também tenha certeza disso.iFefasXD disse:É eu sei... Mas se ela perder essa, fica 6 meses fora...
Respeito sua opinião, mas o Michel Temer pode ser ruim, mas nunca vai ser tão BURRO quanto a nossa presidente atual, que não tem a mínima capacidade de governar, e entrega, muitas vezes suas decisões ao Lula. Você ja deve ter visto o tanto de BOBAGEM que ela fala em mídia nacional...
ela pode ser afastada por 6 meses se perder.
O PT pode ter ajudado muito, mas pelo outro lado o PT te ferrou muito, porém quem está representando o partido atualmente, não tem capacidade de assumir o poder executivo.Não adianta ela sair, pois o Brasil n tem nenhum politico que possa subistituila(n estou falando que ela esta ajudando o brasil), e se vc for ver o pt ajudou mts com o enem e outros se, vc voltar anos atras vc vai perceber que o pobre sempre vai ficar pobre e o rico sempre vai ficar mais rico. NAO SOU PETISTA
É incrivel como o PT consegue mobilizar tantos brasileiros com esse papinho que se PSDB, PMDB e outros assumirem vai acabar com o Bolsa Família e tudo mais... Não confio em nenhum partido, mas coisas que ja foram implementadas antes o novo governo não vai tirar. Além do mais quem criou o Bolsa Familia não foi o PT, só constando. E discursos como " Ahh, não tem ngm melhor pra subistituí-la" é o pior argumento que ja ouvi, mas okkBurrice de fato, ela tem, mas a inteligencia de Temer não vai ser para o povo, também tenha certeza disso.
Eu não quero debater e nem vou falar precocemente, pois se não me engano meu prefeito aqui de Salvador, ACM Neto, ele esta fazendo um bom trabalho, creio que foi eleito e tomara que seja eleito novamente, se já não foi '-' pois ele esta fazendo um bom trabalho inicial, reconstruindo a cidade e tomara que vá para a parte da segurança e mais na educação.
MAAAS, Aécio e Temer, eu acho, que eles vão ferrar mais o Brasil, pondo essas coisas caras, absurdamente, em fim, favorecer a Elite os famosos ''coxinha'' deles...
Acha que os Petistas que botaram isso na minha cabeça? Credo kkkkk.iFefasXD disse:É incrivel como o PT consegue mobilizar tantos brasileiros com esse papinho que se PSDB, PMDB e outros assumirem vai acabar com o Bolsa Família e tudo mais... Não confio em nenhum partido, mas coisas que ja foram implementadas antes o novo governo não vai tirar. Além do mais quem criou o Bolsa Familia não foi o PT, só constando. E discursos como " Ahh, não tem ngm melhor pra subistituí-la" é o pior argumento que ja ouvi, mas okk
Ta, não vou alimentar essa discusão se não vão apagar o tópico, mas fique sabendo de uma coisa, você precisa começar a ler e assistir programas que mostram opiniões distintas sobre o assunto, porque ficar repetindo discusos sem fundamentos de Petistas não colaAcha que os Petistas que botaram isso na minha cabeça? Credo kkkkk.
Eu não vou me deixar enganar por uma cambada que diz que tem como armazenar o vento..
A pior argumento que vi foi este, estou apenas dizendo a maior verdade que eles vão sim defender a eltezinha para ficar ricos...
RICO$.
Olha os olhos deles são assim $,$ te digo nada, e ninguem melhor que substituir ? Pior argumento, desculpas, você não deve estar vivendo a verdade, ou esta vendo algum site por ai que esta dizendo que está tudo maravilhoso ou esta em algum buraco...
TIRANDO O O FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que LEGALMENTE LEGALMENTE LEGALMENTE para não dizer que sou eu que estou falando que é bem possivel né... Não a motivos que provem LEGALMENTE que a Dilma fez algo errado para o Impeacht dela for efetuado.
KingOReiDoGado disse:Como assim cara? justiça? vc viu que a dilma rouba onde? na globo? pq serio, ela é uma das unicas que provou tudo certinho e todo o dinheiro investigado pela lava jato em cima dela esta limpo, então n fala de justiça, a gente votou nela ela tem q ficar até o fim, porem a globo ta alienando 70% da população, só para concluir, não sou petista mas acho errado isso principalmente pq acho q isso pode vir a um golpe de estado levando em conta até a internet q vai ser limitado (Internet bem dizer só pros ricos, resumindo: sem meio de comunicação)