Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a vontade, se for matéria poe meus créditos no fim ;pEstrafolis disse:Olha mano, posso copiar o que se falou ? Se resumiu tudo o que eu tinha para falar em um Português ruim ksksks.
Brincadeira mano, você falou tudo, e é até engraçado, as Manifestações de 2013, eram todos Vândalos e bla bla bla, agora quando foram os ''Coxinhas'' contra Dilma, eram refinados saíram todos de terno, ai que delicadeza.
aaaaah... deixa -q
Mas é muito engraçado mesmo, quem tem noção nem sentir nojo sente, dá é risada, eu aqui em Salvador, VI, tudo lotado pró-Dilma.
E sempre é assim ''Em Salvador tiveram manifestação PRÓ-DILMA, a policia militar contabilizou 100 mil pessoas os organizadores meio milhão''
Tentando esconder o fato que sim tem gente que é pró-Dilma, e não a motivo, não a prova, não a nada no papel que vá levar a Dilma a justiça.
Mas isto não tira o fato dela ser uma péssima presidente, uma péssima ''faladora''...
Mas ela foi eleita, e o povo Brasileiro que aguente, pois a duas hipóteses
1. Ou o Povo Brasileiro É BURRO MESMO.
2. Ou DENTRE o Povo Brasileiro a mais pessoas PRÓ-PT do que Contra, OU, pessoas que viram que a Dilma é a menos pior, como eu digo, eu ainda sim acho que Aécio ia ferrar mais, eu falo mesmo, eu achava que Aécio era certinho, ele fala tudo tão ''lindinho'', mas não, que nada, cara que favorecer a Elite, e as pessoas que acham que a Dilma tirou selfie com o Hitler (que é a coisa mais estupida que eu já vi), não enxerga, e ai um cara como eu vem apenas falar o que acha é um petista.
Ai ferra, só isso, queria compartilhar isso com você, que tem uma mente muito semelhante a minha neste quesito.
Xeretinha disse:Como eu disse, o processo ATUAL de impeachment carece de fundamentação jurídica comprovada. Ou seja: neste ponto concordamos plenamente e ESTE impeachment pode ser chamado de golpe/usado para promover um golpe!
Agora, mudando um pouco o foco do assunto, interessante o que você citou sobre a Globo e "desligar a TV". Devo dizer que ao mesmo tempo concordo E DISCORDO de você...
A Globo tem manipulado a informação pública? Sim! Mas acho totalmente errado simplesmente "boicotar" ela nesse sentido.
A grande premissa dos sábios é válida nesse ponto: esteja atento a TODOS os "lados"! Tanto os defensores quanto os acusadores; tanto os sinceros quanto os mentirosos, e por aí vai... Afinal, assim você pode ter uma noção mais exata dos passos dos "inimigos" para evitar o que eles farão contra você!
Outra coisa: como você mesmo disse, estamos praticamente sem "alternativas" de informação, visto que tudo o que consumimos já é influenciado pela forma como "a Globo" mostra as notícias para esses mesmos produtores de conteúdo. Oras... Fugimos da alienação diretamente manipulada de um para cairmos na alienação indiretamente manipulada? Ou caímos na na alienação não manipulada da total ignorância?!?
Complicado, né?!?
Eu ando mesmo querendo questionar o povo aqui sobre como eles se informam sobre as notícias em geral... Mas te digo: eu ACOMPANHO a Globo, sim! Até pra saber o quê eles "estão armando"...
E acompanho MUITO a jornais internacionais, pois estes realmente têm um posicionamento mais imparcial. Afinal de contas, o quê eles ganharão tendendo para um ou para outro lado estando totalmente de fora? Tudo o que lhes interessa é só aumentar a quantidade de leitores!
Mas, no mais, acho totalmente errado essa postura de se "combater a alienação involuntária com alienação voluntária". Se descuidar quem faz isso é ainda pior que os alienados involuntários! ~_~'
Só por curiosidade, e você apóia a quem? Um terrorista assumido?!?
![]()
Xeretinha disse:Como eu disse, o processo ATUAL de impeachment carece de fundamentação jurídica comprovada. Ou seja: neste ponto concordamos plenamente e ESTE impeachment pode ser chamado de golpe/usado para promover um golpe!
Agora, mudando um pouco o foco do assunto, interessante o que você citou sobre a Globo e "desligar a TV". Devo dizer que ao mesmo tempo concordo E DISCORDO de você...
A Globo tem manipulado a informação pública? Sim! Mas acho totalmente errado simplesmente "boicotar" ela nesse sentido.
A grande premissa dos sábios é válida nesse ponto: esteja atento a TODOS os "lados"! Tanto os defensores quanto os acusadores; tanto os sinceros quanto os mentirosos, e por aí vai... Afinal, assim você pode ter uma noção mais exata dos passos dos "inimigos" para evitar o que eles farão contra você!
Outra coisa: como você mesmo disse, estamos praticamente sem "alternativas" de informação, visto que tudo o que consumimos já é influenciado pela forma como "a Globo" mostra as notícias para esses mesmos produtores de conteúdo. Oras... Fugimos da alienação diretamente manipulada de um para cairmos na alienação indiretamente manipulada? Ou caímos na na alienação não manipulada da total ignorância?!?
Complicado, né?!?
Eu ando mesmo querendo questionar o povo aqui sobre como eles se informam sobre as notícias em geral... Mas te digo: eu ACOMPANHO a Globo, sim! Até pra saber o quê eles "estão armando"...
E acompanho MUITO a jornais internacionais, pois estes realmente têm um posicionamento mais imparcial. Afinal de contas, o quê eles ganharão tendendo para um ou para outro lado estando totalmente de fora? Tudo o que lhes interessa é só aumentar a quantidade de leitores!
Mas, no mais, acho totalmente errado essa postura de se "combater a alienação involuntária com alienação voluntária". Se descuidar quem faz isso é ainda pior que os alienados involuntários! ~_~'
![]()
Complicado, né?!?
![]()
Cara eu não vou pegar suas palavras não sou disso, estava brincando =p.KingOReiDoGado disse:a vontade, se for matéria poe meus créditos no fim ;p
A não ser que ela tenha cometido um Crime, que não a provas, ou seja, é de fato um golpe.zzLiOoN disse:Ela fica!
Este país é um democracia, o povo que colou ela no poder, e agora quer tirar? Não!
Não é assim que funciona, já que colocou no poder, agora vai esperar os 4 anos que ela tem direito, e depois reclamar!