Eai? Sai ou Fica?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu nem ligo... se ela sair vai entrar alguém igual ou pior mesmo...

Estrafolis disse:
Olha mano, posso copiar o que se falou ? Se resumiu tudo o que eu tinha para falar em um Português ruim ksksks.

Brincadeira mano, você falou tudo, e é até engraçado, as Manifestações de 2013, eram todos Vândalos e bla bla bla, agora quando foram os ''Coxinhas'' contra Dilma, eram refinados saíram todos de terno, ai que delicadeza.

aaaaah... deixa -q

Mas é muito engraçado mesmo, quem tem noção nem sentir nojo sente, dá é risada, eu aqui em Salvador, VI, tudo lotado pró-Dilma.

E sempre é assim ''Em Salvador tiveram manifestação PRÓ-DILMA, a policia militar contabilizou 100 mil pessoas os organizadores meio milhão''

Tentando esconder o fato que sim tem gente que é pró-Dilma, e não a motivo, não a prova, não a nada no papel que vá levar a Dilma a justiça.

Mas isto não tira o fato dela ser uma péssima presidente, uma péssima ''faladora''...

Mas ela foi eleita, e o povo Brasileiro que aguente, pois a duas hipóteses

1. Ou o Povo Brasileiro É BURRO MESMO.
2. Ou DENTRE o Povo Brasileiro a mais pessoas PRÓ-PT do que Contra, OU, pessoas que viram que a Dilma é a menos pior, como eu digo, eu ainda sim acho que Aécio ia ferrar mais, eu falo mesmo, eu achava que Aécio era certinho, ele fala tudo tão ''lindinho'', mas não, que nada, cara que favorecer a Elite, e as pessoas que acham que a Dilma tirou selfie com o Hitler (que é a coisa mais estupida que eu já vi), não enxerga, e ai um cara como eu vem apenas falar o que acha é um petista.

Ai ferra, só isso, queria compartilhar isso com você, que tem uma mente muito semelhante a minha neste quesito.
a vontade, se for matéria poe meus créditos no fim ;p

Xeretinha disse:
Como eu disse, o processo ATUAL de impeachment carece de fundamentação jurídica comprovada. Ou seja: neste ponto concordamos plenamente e ESTE impeachment pode ser chamado de golpe/usado para promover um golpe!

Agora, mudando um pouco o foco do assunto, interessante o que você citou sobre a Globo e "desligar a TV". Devo dizer que ao mesmo tempo concordo E DISCORDO de você...
A Globo tem manipulado a informação pública? Sim! Mas acho totalmente errado simplesmente "boicotar" ela nesse sentido.

A grande premissa dos sábios é válida nesse ponto: esteja atento a TODOS os "lados"! Tanto os defensores quanto os acusadores; tanto os sinceros quanto os mentirosos, e por aí vai... Afinal, assim você pode ter uma noção mais exata dos passos dos "inimigos" para evitar o que eles farão contra você!

Outra coisa: como você mesmo disse, estamos praticamente sem "alternativas" de informação, visto que tudo o que consumimos já é influenciado pela forma como "a Globo" mostra as notícias para esses mesmos produtores de conteúdo. Oras... Fugimos da alienação diretamente manipulada de um para cairmos na alienação indiretamente manipulada? Ou caímos na na alienação não manipulada da total ignorância?!?
Complicado, né?!?

Eu ando mesmo querendo questionar o povo aqui sobre como eles se informam sobre as notícias em geral... Mas te digo: eu ACOMPANHO a Globo, sim! Até pra saber o quê eles "estão armando"...
E acompanho MUITO a jornais internacionais, pois estes realmente têm um posicionamento mais imparcial. Afinal de contas, o quê eles ganharão tendendo para um ou para outro lado estando totalmente de fora? Tudo o que lhes interessa é só aumentar a quantidade de leitores!

Mas, no mais, acho totalmente errado essa postura de se "combater a alienação involuntária com alienação voluntária". Se descuidar quem faz isso é ainda pior que os alienados involuntários! ~_~'

Só por curiosidade, e você apóia a quem? Um terrorista assumido?!?

tumblr_nh549pKBuG1u6wyx0o1_1280.gif

vdd cara, eu msm fiquei meio doido qd peguei um livro sobre politica la na UFRPE e comecei a estudar simplesmente pq achei mt interessante, realmente n tem para onde correr, vc simplesmente tem q pesquisar o histórico e ver, ainda n pesquisei a respeito mas "acho" q apoiarei marina (Poe o ACHO em uma posição bem entre aspas, pq ela é a unica q ainda n pesquisei, e sobre os outros achei muita sugeira em baixo do tapete, ainda vou analisar mas daqui pra 2018 tem tempo) porem isso n vou discutir até pq isso vai da minha opinião, mas fica a dica (Não sei se muito util pq basicamente vc ja faz isso), se eu n apoiar ela apoiarei um presidente q n tenha muita influencia na midia, mas realmente um sonho como presidente seria Enéias =/

Ela fica!
Este país é um democracia, o povo que colou ela no poder, e agora quer tirar? Não!
Não é assim que funciona, já que colocou no poder, agora vai esperar os 4 anos que ela tem direito, e depois reclamar!

Xeretinha disse:
Como eu disse, o processo ATUAL de impeachment carece de fundamentação jurídica comprovada. Ou seja: neste ponto concordamos plenamente e ESTE impeachment pode ser chamado de golpe/usado para promover um golpe!

Agora, mudando um pouco o foco do assunto, interessante o que você citou sobre a Globo e "desligar a TV". Devo dizer que ao mesmo tempo concordo E DISCORDO de você...
A Globo tem manipulado a informação pública? Sim! Mas acho totalmente errado simplesmente "boicotar" ela nesse sentido.

A grande premissa dos sábios é válida nesse ponto: esteja atento a TODOS os "lados"! Tanto os defensores quanto os acusadores; tanto os sinceros quanto os mentirosos, e por aí vai... Afinal, assim você pode ter uma noção mais exata dos passos dos "inimigos" para evitar o que eles farão contra você!

Outra coisa: como você mesmo disse, estamos praticamente sem "alternativas" de informação, visto que tudo o que consumimos já é influenciado pela forma como "a Globo" mostra as notícias para esses mesmos produtores de conteúdo. Oras... Fugimos da alienação diretamente manipulada de um para cairmos na alienação indiretamente manipulada? Ou caímos na na alienação não manipulada da total ignorância?!?
Complicado, né?!?

Eu ando mesmo querendo questionar o povo aqui sobre como eles se informam sobre as notícias em geral... Mas te digo: eu ACOMPANHO a Globo, sim! Até pra saber o quê eles "estão armando"...
E acompanho MUITO a jornais internacionais, pois estes realmente têm um posicionamento mais imparcial. Afinal de contas, o quê eles ganharão tendendo para um ou para outro lado estando totalmente de fora? Tudo o que lhes interessa é só aumentar a quantidade de leitores!

Mas, no mais, acho totalmente errado essa postura de se "combater a alienação involuntária com alienação voluntária". Se descuidar quem faz isso é ainda pior que os alienados involuntários! ~_~'

Xeretinha disse:

Complicado, né?!?

Vou dar uma dica q esqueci e essa serve para nos 2, Vamos dar um tempinho com politica pq meus cabelos msm ja tão caindo kkkkkk isso q tenho só 17

Essa praga vão sair se n sair por b noiz da boca nela

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Fica, se ela sair quem vai ficar é o vice dela, e vai ficar a mesma merda ou até pior

KingOReiDoGado disse:
a vontade, se for matéria poe meus créditos no fim ;p
Cara eu não vou pegar suas palavras não sou disso, estava brincando =p.
Mas quero fazer uma matéria sobre este assunto..

zzLiOoN disse:
Ela fica!
Este país é um democracia, o povo que colou ela no poder, e agora quer tirar? Não!
Não é assim que funciona, já que colocou no poder, agora vai esperar os 4 anos que ela tem direito, e depois reclamar!
A não ser que ela tenha cometido um Crime, que não a provas, ou seja, é de fato um golpe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar