1.5.2 com certeza.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso que eles deveriam considerar ...Wiimibr disse:O mais engraçado é que querem inovar mas ficam na 1.5, esse tipo de server não presta pra versão 1.5.
1.7 tem cavalo, o que combina com rpg;
1.7 tem novos blocos, construções mais foda.
Entre outras coisas.
A 1.5 tem mais lag mais ela é melhor por causa da pesca e do pvp não apelativo e etcMestreDosNoobs disse:1.5.2 e melhor e tem menos lag ! fais pra 1.5
Você é noob e já era.zJacKsBR disse:Xiu ai q tuu perde x1 pra mim nem me hita rçrçrç
Cala a boca filho da pota
Sem hacks que argumento delicioso kkkkkkkScaliza disse:boa. 1.5 owna mais velho, sem bugs, sem hacks
pvp não apelativo ? kkkkkkkkkkkFernando Medeiros disse:A 1.5 tem mais lag mais ela é melhor por causa da pesca e do pvp não apelativo e etc
Xiu lixiwarof132 disse:Você é noob e já era.
BarDrew disse:pra mim tanto faz so sei que vai se legal ;-;
Já viu força na 1.7 ? os nego fala sem força e vai no x1 com força e voce morre eziWeeezy disse:Aposto que metade dos retardados que quer Eclipse na 1.5 nem vai jogar la.
pvp não apelativo ? kkkkkkkkkkk
nego bota um macro que fica batendo sozinho, comendo capira sozinho e isso para você não é apelar ?
mds kkkkkkkkkkkkk é cada coisa que eu leio '-'