Economia acabou de acabar ? Não, capaz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Desculpa pessoal, entrei agora no pc e foi oque aconteceu? alguem sabe explicar a historia do inicio?.

É nessas horas que tenho "orgulho" de ter parado de jogar por um tempo e nao ter feito loja.

olá isso foi um bug erro da craftlandia poderia explica ?

_\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/_

Schmumpl disse:
Infelizmente tem pessoas q apoiaram esta ideia de economia e eu falei varias vezes: Voces q pedem esta economia falam isso hj mas amanhã tão chorando pela antiga!
Pois bem feito! Quiseram isto agr terão q aguentar! (n estou feliz pela sua perca mas é para esses merda aprenderem a pensar antes de pedir ou falar alguma coisa)

Do que você tá falando cara? Se é da economia no Paradise, esse BUG não afetou o Paradise, E SIM, É UM BUG.

o7jNIOr.png

XAAAAAAAAAAAAAAAAU

Ednezer disse:
Do que você tá falando cara? Se é da economia no Paradise, esse BUG não afetou o Paradise, E SIM, É UM BUG.
N estou falando especificamente do PARADISE mas sim dos mlk q enche o saco da staff para ocorrer mudanças no server e depois q a staff muda acontece uma merda e os kra qé voltar atraz

NunoSantana disse:
Desculpa pessoal, entrei agora no pc e foi oque aconteceu? alguem sabe explicar a historia do inicio?.
Olhe o tópico de novo, editei com o que aconteceu.

Paiiv4 disse:
o7jNIOr.png

XAAAAAAAAAAAAAAAAU

Fala sério, ridículo.

zSkyDark disse:
Varios Player com 1kk e poko kkkkkkkkkkkk
Obs : So em dima
Sim, tiraram de quem se esforçou 1 mês + pra conseguir.

WandreVieira disse:
Por que tem tanto dima assim nos servers?

Veja o tópico novamente, editei com o que aconteceu.

Diamante barato? Diamantes como agua? So se for no teu servidor, pq no servidor 1 o diamante ta dificil de se encontra e ta custando mais de 300c...

WandreVieira disse:
Por que tem tanto dima assim nos servers?
1 ficha de cassino: quase 20 diamonds por jogada
Ou seja 9 packs de ficha : +ou- 3 baus duplos de diamond ou até mais

Kerubin disse:
Diamante barato? Diamantes como agua? So se for no teu servidor, pq no servidor 1 o diamante ta dificil de se encontra e ta custando mais de 300c...

Só espere, pequeno gafanhoto.

sacanagem mano tudo que vc falou ai é verdade msm que vc é da tdw mas falou a verdade, so uma correção é menos de 10c.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar