Desculpa pessoal, entrei agora no pc e foi oque aconteceu? alguem sabe explicar a historia do inicio?.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Schmumpl disse:Infelizmente tem pessoas q apoiaram esta ideia de economia e eu falei varias vezes: Voces q pedem esta economia falam isso hj mas amanhã tão chorando pela antiga!
Pois bem feito! Quiseram isto agr terão q aguentar! (n estou feliz pela sua perca mas é para esses merda aprenderem a pensar antes de pedir ou falar alguma coisa)
bug de diamante 1 ficha de cassino=5 dimaiNC disse:Oq rolou?
N estou falando especificamente do PARADISE mas sim dos mlk q enche o saco da staff para ocorrer mudanças no server e depois q a staff muda acontece uma merda e os kra qé voltar atrazEdnezer disse:Do que você tá falando cara? Se é da economia no Paradise, esse BUG não afetou o Paradise, E SIM, É UM BUG.
Olhe o tópico de novo, editei com o que aconteceu.NunoSantana disse:Desculpa pessoal, entrei agora no pc e foi oque aconteceu? alguem sabe explicar a historia do inicio?.
Paiiv4 disse:![]()
XAAAAAAAAAAAAAAAAU
Sim, tiraram de quem se esforçou 1 mês + pra conseguir.zSkyDark disse:Varios Player com 1kk e poko kkkkkkkkkkkk
Obs : So em dima
WandreVieira disse:Por que tem tanto dima assim nos servers?
Paiiv4 disse:![]()
XAAAAAAAAAAAAAAAAU
1 ficha de cassino: quase 20 diamonds por jogadaWandreVieira disse:Por que tem tanto dima assim nos servers?
Kerubin disse:Diamante barato? Diamantes como agua? So se for no teu servidor, pq no servidor 1 o diamante ta dificil de se encontra e ta custando mais de 300c...