EcT wins ! Treina mais BLS =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedroivo00

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Antes do glad
MXPRn2w.png

Depois do glad
82SPgOO.png

Cara, pra um clã criado 4 dias antes do glad, por mim que só jogo a 1 semana no servidor, e onde 70% dos que foram, foram de p3 que eu dei pra vir ajudar, voce tinha que dar é parabéns por só sobrar 15 da EcT que só tem boas skills, e bastante item. Não querendo dizer nada, mas também mais de 20 players caíram, inclusive eu com 5 minutos de gladiador.

Estranho que após isso Kinectz, líder da EcT, famoso por derrubar net, mandou tell ''KKK disculpa'' não estou acusando, mas se a carapuça serviu né...
Agora não preciso ficar ouvindo desaforo de um Sub-11, que não tem nem pelo no suvaco.

BigStickDentista disse:
Cara, pra um clã criado 4 dias antes do glad, por mim que só jogo a 1 semana no servidor, e onde 70% dos que foram, foram de p3 que eu dei pra vir ajudar, voce tinha que dar é parabéns por só sobrar 15 da EcT que só tem boas skills, e bastante item. Não querendo dizer nada, mas também mais de 20 players caíram, inclusive eu com 5 minutos de gladiador.

Estranho que após isso Kinectz, líder da EcT, famoso por derrubar net, mandou tell ''KKK disculpa'' não estou acusando, mas se a carapuça serviu né...
Agora não preciso ficar ouvindo desaforo de um Sub-11, que não tem nem pelo no suvaco.

580948_262158033899799_1629210668_n.jpg

Tudo indica não ser o Pedroivo00 nessa foto ok? ''Não é ele''
Lek sou eu sim, admito, quando eu tinha 9 anos, tenho 13 agr, mais d boa, n preciso esconder nada. Outra coisa, oq o tópico tem haver com foto ? Pensei que tinha haver com clan né, mas tudo bem.

Boa \o to procurando meu pin dai quando eu achar eu entro pra ir glad kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar