[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso e injusto com os players vip.
por que euja ativei 2 vip por causa do searme e machado
e vou ativa mkas se isso acontecer ee muito vacilo
e dinheiro gasto atoa para quem compro vip por causa das skills de machado]

no meu caso foipra repara acrobacia machado e desarme.

a unica coisa q espero e que n resete nem desativo o machado e o desarmado.

Ele provavelmente não iria fazer isso e eu não disse que faria mas sem nenhum problema ele poderia fazer afinal está explicito como já disse algumas vezes, vocês querendo ou não, estão fazendo uma doação se não quiserem doar os 30 reais eu sinto muito mas não vai deixar de ser uma doação por causa disso. A muito tempo se havia o dízimo, que consistia em doar quantias (não fixas mas muito altas, nunca se viu ninguem pagar pouco para ter um pedaço do céu, ou viu?). Não quero entrar em detalhes religiosos, mas a igreja não tem condições pra sair distribuindo ferrares pra cada um que doar 25 centavos como o admn está fazendo praticamente como forma de agradecimento a sua contribuição voluntária de 30 reais, ou seja, doação.
No dia que essa doação virar compra, vocês terão todo o direito legal para irem atras do ressarcimento uma vez dito e que vocês pagaram por isso, diferente de agora.
Só ressaltando que a compra do famoso Cash não tem nada haver com a doação do VIP no Craftlandia, afinal, os jogos da LUG não dependem da compra e venda de cash. O porque está na internet, não vou mastigar tudo pra você aqui, e aproveito sua ultima frase e faço como se fosse minha, já deu para entender que vocês que compram VIP, estão doando ATÉ que o admn diga o contrário.

Mereceu até up

a unica coisa q espero e que n resete nem desativo o machado e o desarmado.

Tenho 4 vips, dois deles com aquela promoção de xp dobrado, ou seja equivalente a 6 vips. E mesmo eu, sou conciente o suficiente, para ver como essas habilidades estão estragando tudo, perder o desarme e o machado para voltar a estabilizar um pvp de qualidade e justo. Não vejo problema nisso. E sou vip.

Não Apoio a Desativação, pois irá tirar um dos privilégios vip,
que é um dos maiores motivos pela compra do vip.

sou favorável a PERMANÊNCIA das skills pois não gosto do PVP e sempre vem alguém armado até os dentes me matar pelas costas enquanto estou catando madeira. Geralmente ando desarmada e até monstros mato na mão. Note q ainda não sou VIP e ainda assim acho q todos podem conseguir a igualdade com empenho.

Voto que continue as skills pois eu colho muita madeira e mesmo antes de ser VIP já tinha meu nível de machado mais elevado do que espada, e minha mãe joga com meu player as vezes e ela mata e se defende na mão então, PERMANÊNCIA já!

a unica coisa q espero e que n resete nem desativo o machado e o desarmado
MAN eu aitvei 12 vips so por desarmado machado entre outros isso é sacanagem demais e meu amigo ativo 22 vips e nem eu nem ele vamo ativa mais vip

sou favorável a PERMANÊNCIA das skills pois não gosto do PVP e sempre vem alguém armado até os dentes me matar pelas costas enquanto estou catando madeira. Geralmente ando desarmada e até monstros mato na mão. Note q ainda não sou VIP e ainda assim acho q todos podem conseguir a igualdade com empenho.

jogas em que servidor e qual é nick e seu level em desarmado?
quero dar um /inspect pra ver se não é fake

MAN eu aitvei 12 vips so por desarmado machado entre outros isso é sacanagem demais e meu amigo ativo 22 vips e nem eu nem ele vamo ativa mais vip

Problema não é meu, problema não é do admn, problema não é de ninguém alem de você...você fez uma DOAÇÃO, os itens/xp são meros caprichos que é fornecido como agradecimento...

Problema não é meu, problema não é do admn, problema não é de ninguém alem de você...você fez uma DOAÇÃO, os itens/xp são meros caprichos que é fornecido como agradecimento...

tá falando isso porque não coçou o bolso...

Voto que continue as skills pois eu colho muita madeira e mesmo antes de ser VIP já tinha meu nível de machado mais elevado do que espada, e minha mãe joga com meu player as vezes e ela mata e se defende na mão então, PERMANÊNCIA já!

Não se pega nivel de machado pegando madeira, isso é de lenhador.

wtf??????? a tua mãe joga? what fucking hell?

agora vamos falar serio mas /\ wtf?

Bem a skill de machado é apelativa... a skill de desarmado é estratégica...
se fosse pra retirar alguma skill deveria ser retirada apenas a de machado, como todos sabemos é dificil encantar espada sharp 4 fire 2, etc... então varios players usam está skill para conseguir uma espada boa para si mesmo... eu nunca tive desarmado e eu usava 2 p4(no inventario) e 2 espadas sharp 192.. sempre ando com 2 espadas para o caso de alguem querer me desarmar... a skill de machado por outro lado é IMPOSSIVEL se proteger dela... caso você seja um jogador free você ira se ferrar no PvP atual... o nível de machado é praticamente impossivel de se upar como dito pelo chosen e pelo [background=rgb(32, 32, 32)]UzmBlackTyger ..[/background]
[background=rgb(32, 32, 32)]ou seja pessoal.. não interessa o quanto você tente upar você nunca conseguira passar do nivel 10 e se você passar vai ter alguem com o nivel ja 400[/background]

[font=Helvetica Neue'][background=rgb(26, 26, 26)]1º Ponto - É sim possível upar essas skills com vip, comprando de players que não ativam seus vips e revendem o privilegio... o que é altamente atraente pro servidor, pois alem de ajudar na economia, fazendo com que players gerem mais dinheiro, ajudam também nos recursos para manter o servidor rodando, sinceramente, acha que players não vip, que são muitos e que inclusive dizem pra retirar as skills, vão comprar vip in-game somente por benefícios?
Se quiser um exemplo pratico disso, entre no servidor 3 e da um /inspect no player Explorador, depois, pergunta pra qualquer um do server se ele não comprou todos esses vips de jogadores...[/background]
[/font]

Reverend pra ser "quase" exato o explorador comprou com money in-game 42 vips!!!! gastou quase 5kk com isso!!!
ele rendeu ao servidor cerca de R$ 1000,00 (isso fazendo contas de que comprou apenas vips de 3 meses ... coisa q não aconteceu entao o valor é maior)
sou fã desse cara!!! asuhaush

[background=rgb(26, 26, 26)]2º Ponto - Tenho que ressaltar essa parte que foi a que mais me chamou atenção:[/background]

[font=Helvetica Neue'][background=rgb(26, 26, 26)]E se formos pensar bem, mesmo que todos conseguissem upar suas skills de Machado, Desarmado e etc, a ideia do PvP perde seu foco, que é a "Luta de espadas até a morte." e não teria graça.

Ao afirmar luta até a morte, creio que você se equivocou, diariamente vejo no chat global que jogadores fogem da briga se desconectando do servidor ou indo para o /spawn, só vi algumas pessoas capazes de dizer: MORRI MAS MORRI COMO HOMEM; Uma delas é o jogador RenanGabriell.[/background]
[/font]

[background=rgb(26, 26, 26)]E relembrando, as vendas de vip vão cair DRASTICAMENTE, afinal só serão realizadas as compras de novos vips quando os ativados terminarem, logo, o Excelentíssimo Sr. Ricardo, voltara ao seu patamar de vendas anterior... um vip por player ao més, salvo por aqueles "espertinhos" que realizarem infrações.[/background]

Isso ja esta aparente no servidor... quando foi lança a a promoção tinham vários player comprando e vendendo vip ... sem falar q o preço subiu de 100k para 200-220k... hj não tem ninguem mais vendendo!!

Claro que não, vão perder apenas 1% dos jogadores, que são ingratos e só pensam em si.
Uma skill nao vao fazer nada em relação a numero de players.

1%???? tu sabe oq significa "%" Olha a quantidade de lojas funcionando e terrenos ocupados em endercity ... digita /listinvites e vê quanttos vips tem no seu servidor .. no meu quase 12 % dos player são vips!!!

Viaja não vei

De boa, resumindo no pvp que eu vejo no server 3 temos DC o tempo td!! os nego não quer peder nada ... o que irrita essa galera é que com desarmado e machado eles tem alguma chance de perder algo... alem do que, eles se preocupam tanto com pvp que NUNCA upam habilidade de reparação (boa parte é assim ... não tds!!!) ... e tem q ficar chorando pra outros reparar :omg: .... falei a verdade !!!!

De boa desativa machado e desarmado e ativa dnv o plugin DC = MORRER

Cara na boa si tirar vai estraga o pvp pq tds tem a oportunidade de upar elas.Quem n upa e pq n quer !! e tbm ela e praticamente impossivel de upar e tbm e considerada privilegio VIP!!! E assim estaram tirando a chance de pegarmos akela espada fodastica do adversario!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar