renan nicacio
Neutro
Poderiam tirar a parte do "desarme", mas deixar a parte do acréscimo de dano no soco.
boa ideia

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poderiam tirar a parte do "desarme", mas deixar a parte do acréscimo de dano no soco.
Eu votei pra continuar porque como vc disseQual a graça de você matar alguém sem set, espada, arco, ou seja la o que for?
Desarmar é uma habilidade então a graça de uparpela sua habilidade
FATO o cara upa desarmado rala bastante pra desativar?Legal Cada dia ferrando mais o server com super ideias orriveis, upei Desarmado atoa? Aff Coitado do pessoal que fica tempo e mais tempo upando
Editando quotes? Falta de ética... Frase completa por favor : Você tem que ganhar o x1 pela sua habilidade de espada, arqueiro, machado..Eu votei pra continuar porque como vc disse Desarmar é uma habilidade então a graça de upar
Você fala isso porque você consegue desarmar, mas agora por exemplo eu, tenho level 0 de desarme, e acho que o desarme só serve pra quem desarma, não pro desarmado.Legal Cada dia ferrando mais o server com super ideias orriveis, upei Desarmado atoa? Aff Coitado do pessoal que fica tempo e mais tempo upando
FATO o cara upa desarmado rala bastante pra desativar?
Como disse em cima Desarmar é uma habilidade então é justo utiliza-la pq gastei meu tempo upando como outras pessoas fizeramEditando quotes? Falta de ética... Frase completa por favor : Você tem que ganhar o x1 pela sua habilidade de espada, arqueiro, machado..
Como disse em cima Desarmar é uma habilidade então é justo utiliza-la pq gastei meu tempo upando como outras pessoas fizeram