[ENCERRADO] Skill DESARMADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Responda quem votou em que ela deve continuar: Qual a graça de você matar alguém sem set, espada, arco, ou seja la o que for? Você tem que ganhar o x1 pela sua habilidade de espada, arqueiro, machado... não por simplesmente deixar ele como um player iniciante e com 1 hit acabar com tudo... (minha opinião)

Odeio o desarmado. Mesmo se o tivesse alto, não iria querer ele. É chato vc ter que ir no Gladiador com 5 espadas no inventário pq sempre tem um dando mãozada em você.

AF MAIS UMA COISA FERRANDO COM O SV JA TIRARAM O XB D ALL UMA COISA QUE NUNCA DEVERIAM TER FEITO AGR QUEREM TIRA A SKIL DE DESARMADOO QUEREM MAIS OQ DA GENTE AF

Pior sao os cara q vao na arena, sem set sem nada, só pra dar desarme nos outros q tao com set e espada "boa" é fod :X

Legal Cada dia ferrando mais o server com super ideias orriveis, upei Desarmado atoa? Aff Coitado do pessoal que fica tempo e mais tempo upando

Eu votei pra continuar porque como vc disse Desarmar é uma habilidade então a graça de upar
Editando quotes? Falta de ética... Frase completa por favor : Você tem que ganhar o x1 pela sua habilidade de espada, arqueiro, machado..

A proposito:
Legal Cada dia ferrando mais o server com super ideias orriveis, upei Desarmado atoa? Aff Coitado do pessoal que fica tempo e mais tempo upando
Você fala isso porque você consegue desarmar, mas agora por exemplo eu, tenho level 0 de desarme, e acho que o desarme só serve pra quem desarma, não pro desarmado.

FATO o cara upa desarmado rala bastante pra desativar?

Upou desarme porque quis, poderia ter upado espadas, arqueiro, qualquer outra coisa...

E como Ramonfrar falou, Seria melhor se tirassem o desarme e deixassem somente o dano da mão maior, mas não level 1000=8 corações, 1000= 3 corações, mas isso em alguem sem set

Ué, mas me digam os desarmadores... vocês uparam para utilizar como tática de derrotar ou simplesmente para angariar espadas e guardar?

Aí não é PVP, é negócio. Vocês acham legal quando desarmam, mas devem ficar putos quando são desarmados...
É questão de onde você está analisando o caso...

Editando quotes? Falta de ética... Frase completa por favor : Você tem que ganhar o x1 pela sua habilidade de espada, arqueiro, machado..
Como disse em cima Desarmar é uma habilidade então é justo utiliza-la pq gastei meu tempo upando como outras pessoas fizeram

KKKKKKKK, todos do sv 2 que nao sao da FoF, estao votando contra o desarmado... Só porq tenho lvl alto -q
Mas se tirarem nao tem importancia, falta muito pouco pra pegar lvl 1000 de espadas --'

vcs acham legal desarmado varias vezes eu comprei uma espada e o cara que me vendeu foi no mobspanw roubou minha espada que eu havia comprado e a revende para min afff

vcs deveriam pensar nos desarm q gastaram td seu tempo upando ralando morrendo sem fac idai acaba do nd pensem por esse lado ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar