é uma pegadinha né? cade o ivo holanda pode mandar ele sair q ele ja foi descoberto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais nem todos tem VIP pra ficar pescando, tem que pensar nos que não tem recursos extras para se manter no servidorzCrater4000 disse:Não existe e nem precisa ! ninguém crafta nada, estamos todos ocupados na /warp tesouro ou pescando na warp vip pescando. PLOT TWIST, pescando tesouros !
North disse:Mas nem que a vaca tussa kkkk
Vip de graça para todos, com um servidor de um mundo puramente plano, sem blocos, só tesouros. Não há falha nesse plano, servidor ocupando pouco espaço, cheio de players e cheio de vips, perfeito. Cada player recebe uma gtx em casa e pode rodar até trinta contas.MrGusta disse:Mais nem todos tem VIP pra ficar pescando, tem que pensar nos que não tem recursos extras para se manter no servidor
Falou o AFK, mais você ta certo :3L e G i T disse:Entendo os dois lados da moeda, não sou contra nem a favor kkkkk
A real é a seguinte, macro estragou o game, deveria ter servidores na Craftlandia que seja proibido o uso dessa praga. Alguém me diz qual a graça de jogar algo com o propósito de se divertir e usar uma máquina pra fazer isso pra vc? Crafting table é um item essencial, mas deveria ser utilizada da maneira correta =)
Adorei a ideia. Faça essa sugestão !zCrater4000 disse:Vip de graça para todos, com um servidor de um mundo puramente plano, sem blocos, só tesouros. Não há falha nesse plano, servidor ocupando pouco espaço, cheio de players e cheio de vips, perfeito. Cada player recebe uma gtx em casa e pode rodar até trinta contas.
LDC heltonnn disse:
O post é bem explicado, acredito que seja uma questão bem pungente !
Temos que bloquear a espada também, pois muita gente anda morrendo nas arenas, isso é injusto !
Vida é SAGRADA !
Podem até bloquear a mesa, mas pelo menos deveriam deixar o /bench pros VIPs. Mais um motivo pro pessoal comprar VIP.zCrater4000 disse:SLEEP você sabe que a mesa de trabalho não serve pra nada hoje em dia, não é ? Elas só atrapalham as macros ! mais um motivo bom para o bloqueio !
Melhor ainda, mais um motivo para criar servidores totalmente novos !
Sim concordo, deveriam dividir a Cl em dois mundos: um para os Não vips (como eu) e um para os vips, onde o mundo vip tinha minério, entre outras coisas. já o mundo pros não vips só tinha terra, e não pode quebrar nada. assim obrigaria o pessoal a comprar vip!SLEEPP disse:Podem até bloquear a mesa, mas pelo menos deveriam deixar o /bench pros VIPs. Mais um motivo pro pessoal comprar VIP.
Njos.
desde quando o dupe precisou desse item?LDC heltonnn disse:
Pense bem, não teria nenhum dupador mais !
Ótima ideia ! Vai alavancar a venda de vips...SLEEPP disse:Podem até bloquear a mesa, mas pelo menos deveriam deixar o /bench pros VIPs. Mais um motivo pro pessoal comprar VIP.
Njos.
Observação interessante !NicolasExe3 disse:Obvio, sim, bloqueiem a Crafting table, porq daí vai existir mais players do que macros! não tem como mentir, servidores da cl como o Destiny é lotado por causa de contas fakes!
Sim concordo, deveriam dividir a Cl em dois mundos: um para os Não vips (como eu) e um para os vips, onde o mundo vip tinha minério, entre outras coisas. já o mundo pros não vips só tinha terra, e não pode quebrar nada. assim obrigaria o pessoal a comprar vip!
Não concordo com você, Os não vips (eu) não deveriam ter /kit nbLDC heltonnn disse:Ótima ideia ! Vai alavancar a venda de vips...
No propano não é possível alavancar nada pois a alavanca está bloqueada...
Observação interessante !
Achei muito boa sua ideia ! Os não vips deveriam se contentar com o /kit nb !
hahahahah exatamente !NicolasExe3 disse:Men, não precisa de nada disso, é só comprar um vip e você já vai ter item, quem precisa de um bloco inútil como esse?
Não concordo com você, Os não vips (eu) não deveriam ter /kit nb
isso é muito vantajoso tem que ser recurso vip.
Nossa, a alavanca? Não sabia, fiquei pasmo agora.LDC heltonnn disse:Ótima ideia ! Vai alavancar a venda de vips...
No propano não é possível alavancar nada pois a alavanca está bloqueada...
Observação interessante !
Achei muito boa sua ideia ! Os não vips deveriam se contentar com o /kit nb !
LDC heltonnn disse:hahahahah exatamente !
Pensando bem bora bloquear o comando /kit nb !
na minha opinião nós nem deveriamos entrar no server, só os vips tem que entrar.]LDC heltonnn disse:hahahahah exatamente !
Pensando bem bora bloquear o comando /kit nb !
Deveria só entrar no servidor quem comprou pelo menos 10 vips, daí nao teria lagGuilhermedima disse:ISSO,da block na crafting table e da /give pra geral ahsuidusjda /darvip tbm