ENQUETE Enquete: Evolução de encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Deve ser implementado o novo sistema?

• Total de eleitores
    213
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
18,885
Cubos
21,300
Sem_Titulo-2-Recuperado.jpg

Prezado,

Sempre estamos em busca de novidades para os servidores, infelizmente não é fácil agradar todos e por conta disso venho através deste tópico saber a opinião de vocês jogadores sobre um possível novo sistema de evolução de encantamento.

Como seria esse novo sistema ?

Simples, basta ter 3 partes de ARMADURA ENCANTADA iguais para evoluir o encantamento.

Veja abaixo um exemplo:

Onde temos 3 Capacetes Proteção 4 e Inquebrável 3:

O4GB3hL.png

Com os 3 Capacetes Proteção 4 e Inquebrável 3 será possível transformar em UM capacete Proteção 5 e Inquebrável 4, como mostra a imagem abaixo:

p52.png

Vale lembrar que será possível apenas fazer essa "evolução" apenas se tiverem o MESMO encantamento.

OBS: Não quer dizer se a enquete ganhar que o sistema será implementado, iremos analisar os comentários.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Última edição:
Não curti, dessa forma qualquer um vai ter um capacete P5umb4
Qualquer um vai ter uma espada eff7 juntando varias eff5
Acho q vai desvalorizar os itens
Até o momento seria apenas para armaduras. Este sistema é algo que está em nossas mentes, por isso a enquete.

Acho que ficaria muito "op" o servidor. Apoio somente se p5umb4 for o limite. Pois além disso os proprios PX iriam desvalorizar, e os Tesouros nivel 9/10 que podem vir P5 ficaria realmente inutil, acho melhor haver um buff nos tesouros, apos o buff, implementarem esse sistema.

Experiência no chronos:
Não acho uma boa ideia, isso desvalorizaria o p5inq3 e faria com que ele se tornasse acessível e comum no pvp e nos gladiadores.
Eu acho o pvp de p5 extremamente chato, levando em conta que ninguém dropa, é super fácil '' tankar '' sem elmo e até mesmo SEM BOTA no gladiador.
A parte p5inq3 custa em média 700k no servidor em média ( só que ninguém compra, afinal vale bem mais a pena investir em p10) e a parte p4inq3 custa de 35k a 60k... essa atitude impactaria CONSIDERÁVELMENTE todo o mercado e a economia do servidor.
Caso isso venham a ser implementado aos servidores, sugiro que voltem com a S10UMB10.

Acho que ficaria muito "op" o servidor. Apoio somente se p5umb4 for o limite. Pois além disso os proprios PX iriam desvalorizar, e os Tesouros nivel 9/10 que podem vir P5 ficaria realmente inutil, acho melhor haver um buff nos tesouros, apos o buff, implementarem esse sistema.

Acho que seria melhor os itens p5 vim apartir do Nivel 6, assim como era no propano1/propano2.
Seria bem melhor você jogar pra conseguir os p5, do que você colocar uma macro de encantar e pega vários p4 e transformar em p5 ;-;

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar