ENQUETE: Macros [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se as skills forem mudar ai meu voto é sim!! Agora se desativarem o macro e as skills não mudarem ai nao da!

MostalkBR disse:
Não sei se leram o tópico, as skills não serão alteradas com a retirada do macro.
Se é assim, prefiro com macro ;-;
Aff, isso msm, tem q deixar.Mas, é pra isso que a enquete serve né?

Creio que a maioria das pessoas que aqui dizem não gostar de macros é devido a falta de entendimento sobre macros, creio que a macro de anúncios deveria ser removida pois causa um imenso flood no chat dos servidores, está já deveria ter sido desativada a muito tempo, porem, ao contrario da macro de autohome creio que está seria difícil remove-la, porem macros para pesca, para plantações, etc, não causam nenhum problema e não prejudicam ninguém! então, antes de vir aqui falar para desativar as macros tente entender oque são macros.. o fórum está repleto de tutoriais sobre oque são e como utilizá-las. Não sou a favor da desativação das mesmas!

#foraMacro

GRP38bY.jpg

Primeira coisa, ta muito complicado upar stats, e vocês desativando o macro vão tornar ainda mais complicado upar, minha opinião é que no caso se vocês colocarem as skills como antigamente que era muito fácil de upar acrobacia, espada, arco, pode tirar o macro mas caso não haja nenhuma modificação nas skills, teremos que ralar em dobro para conseguir nossos suados stats, então por favor né!

Dorgado disse:
LEIA O TÓPICO ANTES DE POSTAR / VOTAR!

Prezados,

Votem na enquete acima sobre o futuro das macros em nossos servidores. Antes de votar, analise você mesmo, os prós e contras de deixarmos as macros ativadas ou desativadas e veja qual é o melhor para VOCÊ. É importante que você vote seguindo a sua opinião e não a de terceiros.

ATENÇÃO:

Este tópico não tem nenhuma relação com as skills, caso a enquete seja positiva, apenas as macros serão removidas, nenhuma skill será alterada baseando-se neste tópico. Caso você esteja insatisfeito(a) com alguma skill, você deve ir neste tópico e preencher o formulário.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Ae acho que não vai ser legal por vista as skils

se desativarem o macro sera muito mais dificil upar as skills somente os vips ficaram com skills isso arruinaria a vidaa de alguns players que desperdiçaram seu tempo construindo upadores para macro

Acordem galera

xxHolfx disse:
Você deve ser um riquinho que esbanja de VIP no servidor, e só upa skill com os mesmos...
Um pouco menos de egoísmo fera.
Eu nem só mais VIP, fera. Só ativei uns 5 VIP's, e só um por mês. e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar