Prefiro o macro.. Mas se fosse macro x skills...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aff, isso msm, tem q deixar.Mas, é pra isso que a enquete serve né?MostalkBR disse:Não sei se leram o tópico, as skills não serão alteradas com a retirada do macro.
Se é assim, prefiro com macro ;-;
zPablo disse:Todo mundo dando quote aqui na resposta do Gui!
Ae acho que não vai ser legal por vista as skilsDorgado disse:LEIA O TÓPICO ANTES DE POSTAR / VOTAR!
Prezados,
Votem na enquete acima sobre o futuro das macros em nossos servidores. Antes de votar, analise você mesmo, os prós e contras de deixarmos as macros ativadas ou desativadas e veja qual é o melhor para VOCÊ. É importante que você vote seguindo a sua opinião e não a de terceiros.
ATENÇÃO:
Este tópico não tem nenhuma relação com as skills, caso a enquete seja positiva, apenas as macros serão removidas, nenhuma skill será alterada baseando-se neste tópico. Caso você esteja insatisfeito(a) com alguma skill, você deve ir neste tópico e preencher o formulário.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Eu nem só mais VIP, fera. Só ativei uns 5 VIP's, e só um por mês. e.exxHolfx disse:Você deve ser um riquinho que esbanja de VIP no servidor, e só upa skill com os mesmos...
Um pouco menos de egoísmo fera.