ENQUETE: Macros [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AnonymousBlack disse:
Pessoas "Adultas/jovens" tem responsabilidades!!!
Eu mesmo só jogo de noite, da hora que chego da escola (6) até umas 10-11 '-'
De manhã tenho reforço, deixo o macro de pesca ligado, de tarde tenho aula, deixo o macro de pesca ligado também, quando vou dormir também '-'

Por mim tem que tirar pq o jogo n foi feito pra ser jogado com essas coisas.
Fica injusto para quem n sabe instalar macros ou tem um PC ruim q n roda macro.

deve-se estudar tambem a possibilidade de um anti-hack aqui no server pois muitos estão usando auto-click independente, mas na minha opinião o macro fica!

Sokrates disse:
Por mim tem que tirar pq o jogo n foi feito pra ser jogado com essas coisas.
Fica injusto para quem n sabe instalar macros ou tem um PC ruim q n roda macro.
Que eu saiba não existe requisitos para se rodar o macro.
@Edit: Cara, é a coisa mais fácil do mundo instalar o macro, é só baixar o modpack, extrair da pasta, e colocar em uma pasta do jogo, e pronto. Ninguém sabe tudo, mas quem realmente quer usar procura se informar.

Eu so falo uma coisa, para que destivar os macros? Poxa, os macros estao ai para todo mundo usar igualmente e sinceramente quem nao usa os macros e pq e preguiçoso e segue opiniao da minoria

DeMolayBR_ disse:
Que eu saiba não existe requisitos para se rodar o macro.

É mas sempre tem alguem que n consegue instalar ou que n sabe como instalar.

E depois, é possivel sim jogar sem os macros. Pra que tanta dependencia desses programas?

Substituto disse:
Tira não !!! To terminando o [Macro] Bayblade e começando o [Macro] Construtor de Plantação de Cactus :)
Hu3
Sub, o rei dos macros :D
Estou esperando esse macro de cactos em :x
Bayblade fica com o PARANAU3...

@Edit:
Sócrates, vou responder a sua pergunta com duas coisas que já falei:

1 - Cara, é a coisa mais fácil do mundo instalar o macro, é só baixar o modpack, extrair da pasta, e colocar em uma pasta do jogo, e pronto. Ninguém sabe tudo, mas quem realmente quer usar procura se informar.

2 - Eu só jogo das 6 até as 10-11, você acha que vou conseguir upar alguma coisa nesse curto período de tempo?

@Edit 2: Abra a sua mente, já que você usa um avatar de Sócrates, por que não seguir o pensamento do próprio?
"Só sei que nada sei"
Reconheça a sua ignorância.

Todos estão cientes que, a Staff anda enfrentando muitos problemas perante a qualidade dos servidores, mas , o único macro que deveria era o de , mandar mensagens automáticas no global, peço dedicadamente a Staff que analise este tal macro.

Staff faz votações desnecessárias e as necessárias não faz :/
Queremos skils melhores e não algo impossivel de se upar até com macros

mixclas disse:
Todos estão cientes que, a Staff anda enfrentando muitos problemas perante a qualidade dos servidores, mas , o único macro que deveria era o de , mandar mensagens automáticas no global, peço dedicadamente a Staff que analise este tal macro.
Não existe isso, ou desativa ou deixa ativado...

Bom, até agora não vi respostas "boas" das pessoas que querem que o macro seja desativado, sempre vejo a mesma coisa:
"Aff velho desliga isso"
"Tava na hora em"
etc,etc,etc.

Totalmente a favor do macro, isso é pq não sabem configurar e se sentem na desvantagem..... É só ler um pouquinho gente....

Não é que agente não consegue configura um robo agente sabe mas o macro perde a graça só faz o programado não tem graça com isso gente
Quem acha que de desativa o macro curti meu post

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar