Pessoas "Adultas/jovens" tem responsabilidades!!!Mr.Stifler disse:tira o macro , ja tem double xp , ja que o pessoal dexa o pc ligado pra pegar essa xp extra , fiquem acordados tb![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pessoas "Adultas/jovens" tem responsabilidades!!!Mr.Stifler disse:tira o macro , ja tem double xp , ja que o pessoal dexa o pc ligado pra pegar essa xp extra , fiquem acordados tb![]()
Eu mesmo só jogo de noite, da hora que chego da escola (6) até umas 10-11 '-'AnonymousBlack disse:Pessoas "Adultas/jovens" tem responsabilidades!!!
Que eu saiba não existe requisitos para se rodar o macro.Sokrates disse:Por mim tem que tirar pq o jogo n foi feito pra ser jogado com essas coisas.
Fica injusto para quem n sabe instalar macros ou tem um PC ruim q n roda macro.
DeMolayBR_ disse:Que eu saiba não existe requisitos para se rodar o macro.
Hu3Substituto disse:Tira não !!! To terminando o [Macro] Bayblade e começando o [Macro] Construtor de Plantação de Cactus![]()
Não existe isso, ou desativa ou deixa ativado...mixclas disse:Todos estão cientes que, a Staff anda enfrentando muitos problemas perante a qualidade dos servidores, mas , o único macro que deveria era o de , mandar mensagens automáticas no global, peço dedicadamente a Staff que analise este tal macro.