Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!por exemplo eu -nMaioria das pessoas votando que vc n é chato , mais tem uma boua parte que votou sim... acho que agora vc ta preparado para ouvir a verdade de que muitas pessoas te odeiam!!
k eu ri freFaz um favor???
Olha o spoiler
![]()
Problema de quem odeia, como diz o ditado que eu mesmo fizMaioria das pessoas votando que vc n é chato , mais tem uma boua parte que votou sim... acho que agora vc ta preparado para ouvir a verdade de que muitas pessoas te odeiam!!
votei do fundo do meu coração.. na primeira opção -q
Eu não faço nada com quem me odeia, não sou criança a ponto de criar um tópico talvez, mas me encomodou, encomodo de volta :3Gostei de vc foi por enquanto a unica pessoa que conseguiu falar a verdade sem medo de ser chingado ou criticado pelo Mizore seja oque ele faiz com quem o odeia... MACUMBA TALVEZ??? O_O
ele falou isso brincando seu saco escrotalGostei de vc foi por enquanto a unica pessoa que conseguiu falar a verdade sem medo de ser chingado ou criticado pelo Mizore seja oque ele faiz com quem o odeia... MACUMBA TALVEZ??? O_O
VO CRIAR UM TÓPICO COMO VINGANÇA -nSim,ele é muito chato e critico!
aKS OaskOA SKOa ksAKSO kasokAOSKoksoKSZO
vem ni mim mizore -qqVO CRIAR UM TÓPICO COMO VINGANÇA -n