[Enquete] Mizore é chato?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pod fala sei que so chato msm mais ele n respeita muito as pessoas! posso estar desrespeitando ele mais estou fazendo isso pelas outras pessoas que ele ofendeu ou pode ter ofendido!
Dê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3

Pod fala sei que so chato msm mais ele n respeita muito as pessoas! posso estar desrespeitando ele mais estou fazendo isso pelas outras pessoas que ele ofendeu ou pode ter ofendido!
Ele n desrespeita ele critica ehh diferente

N aguenta critica ou algo do genero,n poste no forum sinto muito ele ehh até bonzinho

ta , só não precisa falar assim ta?? parece meu vo falando
EUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

Ele n desrespeita ele critica ehh diferente

N aguenta critica ou algo do genero,n poste no forum sinto muito ele ehh até bonzinho
Se eu não fosse bonzinho, ia tar cheio de newba correndo atrás de mim com facas e tochas.

Muito poetico mais muito ridiculo da sua parte falar isso para o seu inimigo!
inimigo? nós não somos inimigos, ainda mais pq nao estamos em uma história em quadrinhos, vc é só um cara chato qualquer.

EUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

Se eu não fosse bonzinho, ia tar cheio de newba correndo atrás de mim com facas e tochas.

inimigo? nós não somos inimigos, ainda mais pq nao estamos em uma história em quadrinhos, vc é só um cara chato qualquer.
Cara, brigar com o mizore por palavras = FAIL :o
Comprovado

Vdd ele n sabe discutir dai fica mandando ditado que ele msm inventou chinga logo que eu vo achar melhor manda alguns palavrões ai!
Porquê? Palavras bem organizadas são muito complicadas pra você? Seu intelecto é reduzido demais?
Só lamento, pois discutir com alguem com uma idade mental maior que a sua (oque não é nada dificil) é muito facil, tudo que tu fala tem uma falha.
Se eu não sei discutir, porquê VOCÊ está fugindo do assunto ao invés de provar que estou errado?

Porquê? Palavras bem organizadas são muito complicadas pra você? Seu intelecto é reduzido demais?
Só lamento, pois discutir com alguem com uma idade mental maior que a sua (oque não é nada dificil) é muito facil, tudo que tu fala tem uma falha.
Se eu não sei discutir, porquê VOCÊ está fugindo do assunto ao invés de provar que estou errado?
shakunetsu_hadouken__149_by_hoon.jpg

Na moral

Faz um duelo vc's dois ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar