É XITER PORRA -neu mato ele no PB e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É XITER PORRA -neu mato ele no PB e-e
Boatos rolam que vc ehh mais chato e nb do que ele
Mas sao só boatos '-'
vc é mt chato!Pod fala sei que so chato msm mais ele n respeita muito as pessoas! posso estar desrespeitando ele mais estou fazendo isso pelas outras pessoas que ele ofendeu ou pode ter ofendido!
Dê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3Pod fala sei que so chato msm mais ele n respeita muito as pessoas! posso estar desrespeitando ele mais estou fazendo isso pelas outras pessoas que ele ofendeu ou pode ter ofendido!
#filosofoDê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3
Ele n desrespeita ele critica ehh diferentePod fala sei que so chato msm mais ele n respeita muito as pessoas! posso estar desrespeitando ele mais estou fazendo isso pelas outras pessoas que ele ofendeu ou pode ter ofendido!
ta , só não precisa falar assim ta?? parece meu vo falandoDê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3
Valeu poeta -nDê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3
Dê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3
EUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEta , só não precisa falar assim ta?? parece meu vo falando
Se eu não fosse bonzinho, ia tar cheio de newba correndo atrás de mim com facas e tochas.Ele n desrespeita ele critica ehh diferente
N aguenta critica ou algo do genero,n poste no forum sinto muito ele ehh até bonzinho
inimigo? nós não somos inimigos, ainda mais pq nao estamos em uma história em quadrinhos, vc é só um cara chato qualquer.Muito poetico mais muito ridiculo da sua parte falar isso para o seu inimigo!
Tbm achoSe eu não fosse bonzinho, ia tar cheio de newba correndo atrás de mim com facas e tochas.
e te dou respeito, so que em troca, você não me devolve respeito, você me devolve em sexo -nDê-me respeito, e devolverei-te em dobro. Falte-me com o mesmo, e contigo serei grosso. :3
Falo TUDO agorainimigo? nós não somos inimigos, ainda mais pq nao estamos em uma história em quadrinhos, vc é só um cara chato qualquer.
Cara, brigar com o mizore por palavras = FAILEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE
Se eu não fosse bonzinho, ia tar cheio de newba correndo atrás de mim com facas e tochas.
inimigo? nós não somos inimigos, ainda mais pq nao estamos em uma história em quadrinhos, vc é só um cara chato qualquer.
Ah então vo briga com um duelo de sign, Ah esqueci, também = FAILCara, brigar com o mizore por palavras = FAIL
Comprovado
Cara, brigar com o mizore por palavras = FAIL
Comprovado
não pq ele detona qualquer um igual ele ta fazendo com vc ;DVdd ele n sabe discutir dai fica mandando ditado que ele msm inventou chinga logo que eu vo achar melhor manda alguns palavrões ai!
Porquê? Palavras bem organizadas são muito complicadas pra você? Seu intelecto é reduzido demais?Vdd ele n sabe discutir dai fica mandando ditado que ele msm inventou chinga logo que eu vo achar melhor manda alguns palavrões ai!
Porquê? Palavras bem organizadas são muito complicadas pra você? Seu intelecto é reduzido demais?
Só lamento, pois discutir com alguem com uma idade mental maior que a sua (oque não é nada dificil) é muito facil, tudo que tu fala tem uma falha.
Se eu não sei discutir, porquê VOCÊ está fugindo do assunto ao invés de provar que estou errado?