[Enquete] Mizore é chato?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Faz um favor???

Olha o spoiler

semata.jpg

se ele é chato ou não ele não vai mudar por causa desse tópico eu não acho ele chato e pronto. (: '

Maioria das pessoas votando que vc n é chato , mais tem uma boua parte que votou sim... acho que agora vc ta preparado para ouvir a verdade de que muitas pessoas te odeiam!!

Maioria das pessoas votando que vc n é chato , mais tem uma boua parte que votou sim... acho que agora vc ta preparado para ouvir a verdade de que muitas pessoas te odeiam!!
Problema de quem odeia, como diz o ditado que eu mesmo fiz
"comigo sejas bom, e com você serei melhor"
quem gosta de mim tem seus motivos, assim como os que odeiam (motivo: frescura), e que venha o pessoal que me odeia, to poco me lixando pra eles cara, só me importo com quem gosta. O resto pra mim pode explodir que não to nem ai.

Gostei de vc foi por enquanto a unica pessoa que conseguiu falar a verdade sem medo de ser chingado ou criticado pelo Mizore seja oque ele faiz com quem o odeia... MACUMBA TALVEZ??? O_O
Eu não faço nada com quem me odeia, não sou criança a ponto de criar um tópico talvez, mas me encomodou, encomodo de volta :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar