Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo!Porquê? Palavras bem organizadas são muito complicadas pra você? Seu intelecto é reduzido demais?
Só lamento, pois discutir com alguem com uma idade mental maior que a sua (oque não é nada dificil) é muito facil, tudo que tu fala tem uma falha.
Se eu não sei discutir, porquê VOCÊ está fugindo do assunto ao invés de provar que estou errado?
temos uma nervosa aqui.
Você também podia ter ficado quieto naquele outro tópico, era uma boa, ao invés de falar e tentar atingir pessoas como eu, o carac e sei la mais quem que comentou la. Mas não, tinha que retrucar. Então eu to aqui, dando o troco na mesma moeda. Simples.Esqueirinhos querem ver o circo pegar fogo néh -qq
Sinceramente eu não to afim de descutir mais ja falei oque tinha que falar as pessoas tambem e antes que comessem a falar se eu arreguei não eu não arreguei só to cansado de escrever só queria minha sign apenas o Mizore que veio falando mau de mim em outro topico que eu tinha pedido sign ele podia ficar queto na boua!
Antes que alguém fale algo ruim sobre o texto que alguns lerão e outros simplesmente ignorarão, é apenas um exemplo em DESIGN.
É foda, chega um cara, começa a usar photoshop, tranquilo, nada de mais até ai.
Ele cria coragem para postar algo em exposições, mas por quê? Simplesmente porquê ele não tem uma mentalidade alta o suficiente para perceber que a vida não é um mar de rosas, e então, ele vê seu tópico, e ao mesmo que se sente o maioral ao ver um elogio, não aceita quando chega a verdade e o derruba no chão, o que acontece? Pessoas com bom senso e uma mentalidade avançada aceitam, agradecem e guardam as críticas, mas só existem essas pessoas? Infelizmente não, chega a criança, o infantil, o Senhor Superior e faz o quê? Cria um ódio dentro de si por não conseguir aguentar as críticas, assim como não consegue enxergar o lado bom das críticas, que fazem você melhorar, crescer, evoluir. Um exemplo simples é você, Prado_Eduardo, essa tentativa de tentar atingir o Leonardo, também conhecido como MizoreSYO, tem um motivo simples, INVEJA. Bom, posso escrever bem mais, porém tenho uma frase que faz com que esse texto possa acabar aqui,
Alguém como você, não atinge e nunca atingirá alguém como o Leonardo, cresça, re-veja seus atos e tente pedir perdão a quem você tem ofendido.
Reflita sobre isso.
Abraço.
tópico inútil e só serve pra flood :3
tudo quanto é tópico com "mizore" no nome gera flood, meu deus
EU embacei a imagem pra que crianças não ficassem fapando :3Embaço a imagem da sign pq?
shaushaushauh
EU embacei a imagem pra que crianças não ficassem fapando :3
para crianças como vc n ficarem meia noite no pc discutindo com o mizore e escrevendo com uma mao só '--Embaço a imagem da sign pq?
shaushaushauh
pergunta pro mizore, ele tirou as partes mais importantes qEmbaço a imagem da sign pq?
shaushaushauh
sr. skaars, eu conheço todas as imagens da mizore no rule 34, flw qInfelizmente, não funcionou com o Green. -qqq
EU embacei a imagem pra que crianças não ficassem fapando :3