[Enquete] Mizore é chato?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Wait...o cara falou que o Mizore não sabe discutir porque não xinga e sim usa bem as palavras, hmmm interessante, minha vida foi uma mentira!

Porquê? Palavras bem organizadas são muito complicadas pra você? Seu intelecto é reduzido demais?
Só lamento, pois discutir com alguem com uma idade mental maior que a sua (oque não é nada dificil) é muito facil, tudo que tu fala tem uma falha.
Se eu não sei discutir, porquê VOCÊ está fugindo do assunto ao invés de provar que estou errado?
Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo! Duelo!

Antes que alguém fale algo ruim sobre o texto que alguns lerão e outros simplesmente ignorarão, é apenas um exemplo em DESIGN.
É foda, chega um cara, começa a usar photoshop, tranquilo, nada de mais até ai.
Ele cria coragem para postar algo em exposições, mas por quê? Simplesmente porquê ele não tem uma mentalidade alta o suficiente para perceber que a vida não é um mar de rosas, e então, ele vê seu tópico, e ao mesmo que se sente o maioral ao ver um elogio, não aceita quando chega a verdade e o derruba no chão, o que acontece? Pessoas com bom senso e uma mentalidade avançada aceitam, agradecem e guardam as críticas, mas só existem essas pessoas? Infelizmente não, chega a criança, o infantil, o Senhor Superior e faz o quê? Cria um ódio dentro de si por não conseguir aguentar as críticas, assim como não consegue enxergar o lado bom das críticas, que fazem você melhorar, crescer, evoluir. Um exemplo simples é você, Prado_Eduardo, essa tentativa de tentar atingir o Leonardo, também conhecido como MizoreSYO, tem um motivo simples, INVEJA. Bom, posso escrever bem mais, porém tenho uma frase que faz com que esse texto possa acabar aqui,
Alguém como você, não atinge e nunca atingirá alguém como o Leonardo, cresça, re-veja seus atos e tente pedir perdão a quem você tem ofendido.
Reflita sobre isso.

Abraço.

porra ele critica e é nessas criticas que ajudam, voces deixaram e ver muita coisa escrota por causa dele, topico sem necesecidade, e muito mas muito fresco, isso é coisa de criancinha ou de menina mal cuidada!

Esqueirinhos querem ver o circo pegar fogo néh -qq

Sinceramente eu não to afim de descutir mais ja falei oque tinha que falar as pessoas tambem e antes que comessem a falar se eu arreguei não eu não arreguei só to cansado de escrever só queria minha sign apenas o Mizore que veio falando mau de mim em outro topico que eu tinha pedido sign ele podia ficar queto na boua!

Esqueirinhos querem ver o circo pegar fogo néh -qq

Sinceramente eu não to afim de descutir mais ja falei oque tinha que falar as pessoas tambem e antes que comessem a falar se eu arreguei não eu não arreguei só to cansado de escrever só queria minha sign apenas o Mizore que veio falando mau de mim em outro topico que eu tinha pedido sign ele podia ficar queto na boua!
Você também podia ter ficado quieto naquele outro tópico, era uma boa, ao invés de falar e tentar atingir pessoas como eu, o carac e sei la mais quem que comentou la. Mas não, tinha que retrucar. Então eu to aqui, dando o troco na mesma moeda. Simples.

Antes que alguém fale algo ruim sobre o texto que alguns lerão e outros simplesmente ignorarão, é apenas um exemplo em DESIGN.
É foda, chega um cara, começa a usar photoshop, tranquilo, nada de mais até ai.
Ele cria coragem para postar algo em exposições, mas por quê? Simplesmente porquê ele não tem uma mentalidade alta o suficiente para perceber que a vida não é um mar de rosas, e então, ele vê seu tópico, e ao mesmo que se sente o maioral ao ver um elogio, não aceita quando chega a verdade e o derruba no chão, o que acontece? Pessoas com bom senso e uma mentalidade avançada aceitam, agradecem e guardam as críticas, mas só existem essas pessoas? Infelizmente não, chega a criança, o infantil, o Senhor Superior e faz o quê? Cria um ódio dentro de si por não conseguir aguentar as críticas, assim como não consegue enxergar o lado bom das críticas, que fazem você melhorar, crescer, evoluir. Um exemplo simples é você, Prado_Eduardo, essa tentativa de tentar atingir o Leonardo, também conhecido como MizoreSYO, tem um motivo simples, INVEJA. Bom, posso escrever bem mais, porém tenho uma frase que faz com que esse texto possa acabar aqui,
Alguém como você, não atinge e nunca atingirá alguém como o Leonardo, cresça, re-veja seus atos e tente pedir perdão a quem você tem ofendido.
Reflita sobre isso.

Abraço.
shakunetsu_hadouken__149_by_hoon.jpg
Boa marqh1 flo tudo man

Eu fiz o post mais inútil aki vamo da uma reforçada -q
O Mizore não é chato, ele é crítico, e se faz merda ele discute msm, só q não é a discussão de sair xingando ele usa sabiamente(que gay isso -q) as palavras....
No ponto de design ele é demais de crítico, é diferente de ser chato, com as críticas dele eu melhorei bastante o.o, então aprende a aceitar o q os outros falam no lugar de criar tópicos inúteis falando dos outros...

tópico inútil e só serve pra flood :3
tudo quanto é tópico com "mizore" no nome gera flood, meu deus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar