boatos q ele postou algo, levou uma tirada do mizore e ficou putinho...
Que tirada oque ele me irrito problema é meu vai lá na eskina dá um pouquinho!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boatos q ele postou algo, levou uma tirada do mizore e ficou putinho...
Porcaria.... Hmm eu acho q vc não fazia uma sign igual do Leonardo nem com a .psd da sign aberta '-'AHHH... foi vc que feiz hm... agora sei pq senti cheiro de porcaria!
Se vc fapa pra porcaria, tais mal emAHHH... foi vc que feiz hm... agora sei pq senti cheiro de porcaria!
Eu sei que vocês tem suas rivalidades, mas poderia me dar um motivo para odiá-lo blind?Sem duvidas que é a pessoa mais chato e perturbante que ja vi em toda Craftlandia...
estamos falando do green skaars, ele tem um HD proprio pra rule 34Infelizmente, não funcionou com o Green. -qqq
UEHuEHuEh nunca fique no skype de madrugada conversando com o green #truestoryestamos falando do green skaars, ele tem um HD proprio pra rule 34
Estranho como você ficou todo assanhado por uma assinatura, hmm...Escuta... Fapar? Não obrigado prefiro come uma mina muito bonita do que me fapar com essas porcarias que vc faiz (Me refiro ao Mizore nada contra outros designers e quem faiz os pedidos de signs)
Faz melhor ??AHHH... foi vc que feiz hm... agora sei pq senti cheiro de porcaria!
prefiro come uma mina muito bonita
eu fiz isso, fiquei 10 horas conversando com ele no skypeUEHuEHuEh nunca fique no skype de madrugada conversando com o green #truestory
Estranho como você ficou todo assanhado por uma assinatura, hmm...
de 34tb qestamos falando do green skaars, ele tem um HD proprio pra rule 34
mas, mas não foi ele que fez a imagem >:Escuta... Fapar? Não obrigado prefiro come uma mina muito bonita do que me fapar com essas porcarias que vc faiz (Me refiro ao Mizore nada contra outros designers e quem faiz os pedidos de signs)
fiqueçinUEHuEHuEh nunca fique no skype de madrugada conversando com o green #truestory
nemfoi 10, falhou chamada >:eu fiz isso, fiquei 10 horas conversando com ele no skype
olha o que aconteceu comigo
nunca fique mais que 2 horas conversando com o green -nn
Fique não, principalmente vc, Mizore, Osni e cambada -qde 34tb q
mas, mas não foi ele que fez a imagem >:
fiqueçin
nemfoi 10, falhou chamada >:
AH, não sabia que você sabia tudo sobre mim a ponto de me acusar de ter uma revista, muito observador você.Eu estava brincando se vc n percebeu... Mais preferia com certeza fica exitado com uma assinatura do que com as suas fotos da ariadina na Play Boy!
Velho, se tu não aguenta ser esculachado, fale, desista, não mude de assunto, isso só prova ainda mais sua covardia e o quanto você é criança.Topico com mais posts assim só o dos MODS1
Cara fica queto n to fugindo do assunto só esperando ele responder ¬¬!Velho, se tu não aguenta ser esculachado, fale, desista, não mude de assunto, isso só prova ainda mais sua covardia e o quanto você é criança.
AH, não sabia que você sabia tudo sobre mim a ponto de me acusar de ter uma revista, muito observador você.
Garoto, não sabe argumentar, nem escreve, que me poupa o trabalho de te dar uma resposta sólida.