[ENQUETE] Players do Servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olha o UMBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Antes da Enquete vou falar o que falo todas as vezes

1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko :)

2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.

3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.

4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta

Boa sorte a todos os Participantes =D.

Proxima enquete: Servidor 1

ZtyBR disse:
Votei qualquer coisa,não jogo no svr 2,faz do beta ou do region 2.0 que eu voto direito! :v
Beta foi uma das primeiras, acho que a Terceira

E a do Region 2.0 vira em BREVE =D !

Vamos la, primeiramente é VitorGabriel não victorgabriel, e olha se tem alguma denuncia minha por roubou ai, eu apenas roubei um clan que usava hacker contra os a rapeize do meu clan, então cara, eu não deixo de ser confiável por roubar um clan que usava hacker contra o meu, e se for colocar meu nick pelo menos escreve certo.

E olha se já levei ban por roubo, olha se já roubei itens.

Tudo que eu tenho, todos os itens que tenho foram conquistados com meu suor suave?

E não faz sentido por a VitorGabriel como menos confiável e a Victoor21 como mais confiável pois a Victoor21 também é minha :D

Onde estiver Victoor21 pode colocar Victoor21/VitorGabriel

GustavoSubZer0 disse:
oq ta errado parsa nao vi nada errado
Melhor player em PvP
  1. Gustavo_Sub_Zero
  2. PedroMedina1
  3. huhuhu
  4. Zurg
  5. Threshmc
  6. Victoor21
sem comentários
e falta a ITs em melhor clan...

ArceusFOGUETERO disse:
Melhor player em PvP
  1. Gustavo_Sub_Zero
  2. PedroMedina1
  3. huhuhu
  4. Zurg
  5. Threshmc
  6. Victoor21
sem comentários
e falta a ITs em melhor clan...
Fala alguem que ganha x1 desses ai uai, e outra dei /clan roster ITs e ta bloqueado oush pq sera que nao ta ai

xIsa foi a mais hackuda do server sem mais na epoca que o poin.... chegou ela era OP

sem contar que o estrafolis foi logo conversar so com os lek a sng bds tanto faz n muda nada na minha vida... ai estra não é so eles que jogam no sv n poderia conversar com todo mundo em... informação errada e ate dms

Maluco nem joga no servidor e faz enquete sobre ele, vai cagar mlk

GustavoSubZer0 disse:
Fala alguem que ganha x1 desses ai uai, e outra dei /clan roster ITs e ta bloqueado oush pq sera que nao ta ai
eu tiraria zurg e victoor21 colocaria baseballnick13 e outro nao sei

GustavoSubZer0 disse:
Gustavo me puzeram como menos confiável como proceder...

Se eu fosse ladrão tinha catado sua acc, dae chega uns cara que não conhece nada do sv2 e fala que não sou confiável, como proceder...

Mal feito ashahs

Cade tks?

Ganho x1 de qualquer um que você colocou entre os melhores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar