a nBR foi esse glad?xBaseFOGUETERO disse:Então você é muito bom ajsajsa CPX DUROU MAIS QUE SEU CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (DANIEL079 DE LIDER)
Que eu saiba só o pedro foi, eu e o Gustavo não fomos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a nBR foi esse glad?xBaseFOGUETERO disse:Então você é muito bom ajsajsa CPX DUROU MAIS QUE SEU CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (DANIEL079 DE LIDER)
Ladrão 079 ne kkkkkkkxBaseFOGUETERO disse:Então você é muito bom ajsajsa CPX DUROU MAIS QUE SEU CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (DANIEL079 DE LIDER)
fracooooopedromedina1 disse:aCho q n
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado não falo nada de vc meu caro... só tenho pena de vocêStealthB0L0S0 disse:Calado seu pobre ..
Tomei 00 e minha conta e melhor que sua lixo ez
Só não demora muito pff :/GustavoSubZer0 disse:meu clan nao foi amigo :c vo esperar os cara do paradise começar certim no sv2 ai a gente começa a ir glad dnv
eu fiz a cabeça?ArceusFOGUETERO disse:A MINHA OS KRA DA MTX DA LITTLE...
quando eu e o gustavo loga nos sábados vcs melam a cueca e bancam menininha com pipi gigante pra gruda os lek no teto afxBaseFOGUETERO disse:Então você é muito bom ajsajsa CPX DUROU MAIS QUE SEU CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (DANIEL079 DE LIDER)
Garantir hall indo com ally de hacker? entendixBaseFOGUETERO disse:Só não demora muito pff :/
Vai que até la o hall ja ta garantido sla ahshas
E vc banca um mlk do paradise pra ir de hack em uma acc com 1k de base ahshahsh namoral manopedromedina1 disse:quando eu e o gustavo loga nos sábados vcs melam a cueca e bancam menininha com pipi gigante pra gruda os lek no teto af
vai pra escola amigo, aé né ai nem tem escola, sabe nem contar :c é rapidin pra começar e ter itens. Eles nao precisa morar com 5 cara pra ter 1/3 dos itens que eu e o pedro tem eles começa hj ja tem mais item que você amanha skkssksksks e outra tks nem é sua vc pode ser kikado sair dai a qualquer momento por isso sai desse clan bosta onde so tem mlk inutil e criei meu clan junto com o pedro e o vitor bj ai xauxBaseFOGUETERO disse:Só não demora muito pff :/
Vai que até la o hall ja ta garantido sla ahshas
Agora eu queria saber, desses video ai quantos foram ban? ah ta kk, menos choro pffVitorBOLSONARO disse:Garantir hall indo com ally de hacker? entendi
https://www.youtube.com/watch?v=vGhNsVFnnhg
https://www.youtube.com/watch?v=aCcmfgqycag
https://www.youtube.com/watch?v=R38ijaklMsw
banquei ele mesmo, MAS , MASSS , M-A-S-S , ele ia de macro até eu ver que vocês são inuteis e bancaram 10 HACKS ai eu falei pra ele dar dc mesmo e coloca o bolosoxBaseFOGUETERO disse:E vc banca um mlk do paradise pra ir de hack em uma acc com 1k de base ahshahsh namoral mano
1 hack no meio de 500 hacks seus, parabéns, jogam mtoxBaseFOGUETERO disse:E vc banca um mlk do paradise pra ir de hack em uma acc com 1k de base ahshahsh namoral mano
Falar que tem 10 hack é mt facil, mas queria ver vc falar os nick deles :cGustavoSubZer0 disse:banquei ele mesmo, MAS , MASSS , M-A-S-S , ele ia de macro até eu ver que vocês são inuteis e bancaram 10 HACKS ai eu falei pra ele dar dc mesmo e coloca o boloso
Os vídeozão ta aixBaseFOGUETERO disse:Agora eu queria saber, desses video ai quantos foram ban? ah ta kk, menos choro pff