Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei lá, isso é um problema seu, da staff e de seus subornos =)Perdemo, pq então a STAFF mesmo falou q o SERVIDOR SÓ CAI PARA A SF ??????????
O ed é da eBR mas a TDW é TDW e eBR é eBR. kkk mas eu tambem votaria nelesTdw tambem é da eBR #fikdik
eu "acho" que FoF é FoF tbm -'-O tópico está aqui para relerem e pararem de afirmar besteira, nao pretendo comentar sobre a TT, oque aconteceu já foi esclarecido, acreditem quem quiser no que quiserem.
Espero ter ajudado vocês.
O ed é da eBR mas a TDW é TDW e eBR é eBR. kkk mas eu tambem votaria neles![]()
pra mim fof é continuaçao da elt, cada um com sua opnião kkkeu "acho" que FoF é FoF tbm -'-
ne kk[font=courier new']Vou ver quanto tempo demora prum flamer da eBR aparecer...[/font]
Até gostaria de iniciar um flame, mas gosto de vim aki no fórum de vez em quando[font=courier new']Vou ver quanto tempo demora prum flamer da eBR aparecer...[/font]
[/font]TT FOI BAN POR HACK E VC ACHA MELHOR SE MATA AEW NAMORAL
[font=courier new']
Vou ver quanto tempo demora prum flamer da eBR aparecer...
Perdemo, pq então a STAFF mesmo falou q o SERVIDOR SÓ CAI PARA A SF ??????????
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46637-e-mais-uma-vitoria-de-quem-joga-limpo/Flamer da eBR??
E depois dizem que nós que começamos saporra toda ¬¬
Quanta cara de pau.Quanta inveja da eBR.
pra mim fof é continuaçao da elt, cada um com sua opnião kkk