ENQUETE : RE MELHOR CLAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora vou "expor" um pouca da verdade da eBR quanto a craftlandia
simples, eBR odeia a craftlandia, ela fala mal do server no youtube, e ainda vem divulgar seus canalzinhos aqui no forum

um cara da eBR \/\/\/

13ztimc.png

outro cara da eBR, aquele ta de sminorkk

6z3uo1.jpg

Foi o Aloprando, junto com o caiovs... foi meio que uma continuação da LTS que na época o dono (cbrayan97) tava banido, e disse que não ia voltar..
Lembro perfeitamente desse dia ...

LTS tomou disband pq cbrayan tinha tomado ban 0 por bugar.
Eu, Klaus, Hope e mais n lembro quem criamos uns 5 clans de zuera, lembro que o do klaus era Salvem as Baleias, e por ai ia.
Contando esses clans de zuera e os outros, tinha apenas a UFC (com 3 membros naquela hora) viva da ally ainda.
Aloprando e caiovs criaram a FoF, todos acharam q tbm era zuera, mas depois que pessoas como vc mesmo Bear foram pra lá vimos que a coisa tava séria.
Eu, junto com o batorah fomos para a UFC, o Alaskazan noobou ao não convidar um amigo nosso e saímos, criei a LGD, 3 dias depois conversei com o caio e ele me chamou pra FoF, naquele sábado fizemos um glad de 40 minutos, vencemos a UFC, iguinho e luiz foram para o server 3 criar a FBR e daí por diante a FoF reinou por belos 15 gladiadores, aí parei de jogar no 2.

Minha memória ta boa né? '-'

Agora vou "expor" um pouca da verdade da eBR quanto a craftlandia
simples, eBR odeia a craftlandia, ela fala mal do server no youtube, e ainda vem divulgar seus canalzinhos aqui no forum

um cara da eBR \/\/\/

13ztimc.png

outro cara da eBR, aquele ta de sminorkk

6z3uo1.jpg

É muita cara de pau mesmo, meu deus.

vamos para um passado nao muito distante, na época da LF/LTS.

O Cbrayan levou um ban 0, um dia depois lts deu disbanned, e nisso o Caiovs e o Aloprando Criaram a FoF, sem a intensao de continuar com a ELT, mas todos os membros de la foram pra FoF e surgiu esta lenda :3
Seria bom ler das palavras dele, mas eu continuo achando que é uma continuação, pelomenos pra mim.

Estou sentindo um Flame VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSH -q . Olha quem ta ON la embaixo VV

KKKKKKKKKKKKK A STAFF SAIU DO TÓPICO,SE ELA VOLTAR E VER O POST DO LD,CABOU TROUXA!!!!!!
BORA AGITAR GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
07.gif
05.gif

cade a NCR
agora isso vai ter polemicas
qro a ncr ae agr , sf me polpe ja era no 3 e heaven chego a fof pra acaba com a graca

cade a NCR
qro a ncr ae agr , sf me polpe ja era no 3 e heaven chego a fof pra acaba com a graca

1 - a FoF só tem player com 0c
2 - a disputa do heaven é SF x WoL + DKS, e a SF ainda ta dominando os locais de pvp

Pra mim o MELHOR clan do craftlandia foi TheTrojans, porq ?? por que era simplesmente o clan mais organizado no craftlandia, e infelizmente foi desbandado.

cade a NCR
Aff vei, arruma essa fonte aí, desse tamanhico ninguém enxerga, e coloca uma cor mais chamativa tbm que n consigo ler nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar