Líder de um clan envolvido la HEUAHEAUHEValeu, mas não sou líder da eBR ahueaeahuea, só sou um amigo da eBR ^^
eu já vi em algum lugar. Só não lembro onde.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Líder de um clan envolvido la HEUAHEAUHEValeu, mas não sou líder da eBR ahueaeahuea, só sou um amigo da eBR ^^
Líder de um clan envolvido la HEUAHEAUHE
eu já vi em algum lugar. Só não lembro onde.
Foi o Aloprando, junto com o caiovs... foi meio que uma continuação da LTS que na época o dono (cbrayan97) tava banido, e disse que não ia voltar..
Agora vou "expor" um pouca da verdade da eBR quanto a craftlandia
simples, eBR odeia a craftlandia, ela fala mal do server no youtube, e ainda vem divulgar seus canalzinhos aqui no forum
um cara da eBR \/\/\/
![]()
outro cara da eBR, aquele ta de sminorkk
![]()
Seria bom ler das palavras dele, mas eu continuo achando que é uma continuação, pelomenos pra mim.vamos para um passado nao muito distante, na época da LF/LTS.
O Cbrayan levou um ban 0, um dia depois lts deu disbanned, e nisso o Caiovs e o Aloprando Criaram a FoF, sem a intensao de continuar com a ELT, mas todos os membros de la foram pra FoF e surgiu esta lenda :3
Estou sentindo um Flame VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSH -q . Olha quem ta ON la embaixo VV
Nem sei o que ta fazendo aqui, ele odeia a craftlandia '-'
Tdw na frente da CLH kk
cade a NCR
agora isso vai ter polemicas
qro a ncr ae agr , sf me polpe ja era no 3 e heaven chego a fof pra acaba com a graca
cade a NCR
agora isso vai ter polemicas
qro a ncr ae agr , sf me polpe ja era no 3 e heaven chego a fof pra acaba com a graca