Ok, adicionadoRKFranKyn disse:"Eu, RKFranKyn, estou participando do Quem quer ser entrevistado"!
mais acho q n vo ser escolhido kkk, ninguem me conheci
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, adicionadoRKFranKyn disse:"Eu, RKFranKyn, estou participando do Quem quer ser entrevistado"!
mais acho q n vo ser escolhido kkk, ninguem me conheci
Mano, faz um favor? Coloca: nome inventado145 na frente de StivenLH, pq essa era minha ACC q eu conhecia muitas pessoas criei essa faz 4 dias, ela foi banidaHeySoul disse:Ok, adicionado
Não, quero nem lembrar daquele cubero '-'StivenLH disse:Mano, faz um favor? Coloca: nome inventado145 na frente de StivenLH, pq essa era minha ACC q eu conhecia muitas pessoas criei essa faz 4 dias, ela foi banida
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
BicaZica1 disse:eu quero participar
Ok, cadê a resposta pra perguntaisrael000 disse:Eu Zanarkand , sou um br bem estranho e quero participar
Muito prazer em adicionar vocêZitadam disse:"Eu, [Zitadam], estou participando do Quem quer ser entrevistado"!
Por que?
- Porque eu sou o Zitadam... s2 amor
AdicionadoPatrickGod disse:Eu querooooooooooooooo Pf votem em min seus nubinhos
Eu votaria em VC, nas tem pessoas em q eu queria conhecer melhorPatrickGod disse:Eu querooooooooooooooo Pf votem em min seus nubinhos
Olosko, falou que não é interessante q-qStivenLH disse:Eu votaria em VC, nas tem pessoas em q eu queria conhecer melhor
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Kkk oooo cara num força a Treeeta, num quiz dizer isso, eu votaria nele, mas tem pessoas q eu gostaria de conhecerHeySoul disse:Olosko, falou que não é interessante q-q
HeySoul disse:
"Olá amigos, como estão? Tranquilos?" - EDGE
Hoje venho trazer um tópico um pouco diferente, para os que querem ser entrevistados!
Como funciona: todos os membros que quiserem ser entrevistados serão anotados e em um tópico futuro será feita uma enquete, os 3 players com mais votos serão entrevistados! Então essa é a chance para os que querem!
Quem já está participando: Os seguintes membros:
[Member='yNandhoCH4V40'][Member='Crater4000'][member='iThooR'][Member='EzFixError][/I][/COLOR][/B][/SIZE][/CENTER]
[CENTER][COLOR=#ffa500][B][SIZE=18px][I][Member='BigMikeGRR'][Member=''[/COLOR][/I][SIZE=18px][COLOR=#ffa500]Vemotraz4w2[/COLOR][/SIZE][I][COLOR=#ffa500][SIZE=18px]'][/SIZE][Member='zInkubi'][Member='X Di3sirae X'][member='Degolatorz'][Member='StormBurst'][Member='MrR3V3NG3R'][Member='GengisPulicial'][Member='eaeECraft'][Member='Android2'][Member='Unbornbard'][Member='DontLookatme'][Member='StivenLH'] - NomeInventado145[Member='PutoSmilleR'][member='RKFranKyn'][Member='Zitadam']LINDOOOOOOOOOOOO[Member='PatrickGod'] - CubeiroGod????????????Obs: 25 Vagas, se houverem mais participantes, eu selecionarei para a fase final.
Como faço para participar: Para não lotar minhas MP's, comente no tópico:
"Eu, [NICK], estou participando do Quem quer ser entrevistado"!E também responder á esta pergunta:Porque você quer ser entrevistado?
Os participantes serão principalmente avaliados pela sua resposta para a pergunta, então caprichem!Atenciosamente, [member='HeySoul']
HallsBR disse:"Eu, HallsBR estou participando do Quem quer ser entrevistado"!
E também responder á esta pergunta:
Porque você quer ser entrevistado? Pois acho que a CL nao me conhece bem e gostaria de explicar um pouco da minha vida.
zVander disse:Eu, zVander, estou participando do Quem quer ser entrevistado
Porque que ser entrevistado ?
pq eu acho muito interesante vcs da cl sabe um pouco
doque eu gosto e acho entrevista muitos dahora pq faz um monte de pergunta legais etc.
você nem me adc ainda '--'HeySoul disse:Jájá adiciono
Esqueci, ta feitoZaaacK disse:você nem me adc ainda '--'
HeySoul disse:
"Olá amigos, como estão? Tranquilos?" - EDGE
Hoje venho trazer um tópico um pouco diferente, para os que querem ser entrevistados!
Como funciona: todos os membros que quiserem ser entrevistados serão anotados e em um tópico futuro será feita uma enquete, os 3 players com mais votos serão entrevistados! Então essa é a chance para os que querem!
Quem já está participando: Os seguintes membros:
[Member='yNandhoCH4V40'][Member='Crater4000'][member='iThooR'][Member='EzFixError][/I][/COLOR][/B][/SIZE][/CENTER]
[CENTER][COLOR=#ffa500][B][SIZE=18px][I][Member='BigMikeGRR'][Member=''[/COLOR][/I][SIZE=18px][COLOR=#ffa500]Vemotraz4w2[/COLOR][/SIZE][I][COLOR=#ffa500][SIZE=18px]'][/SIZE][Member='zInkubi'][Member='X Di3sirae X'][member='Degolatorz'][Member='StormBurst'][Member='MrR3V3NG3R'][Member='GengisPulicial'][Member='eaeECraft'][Member='Android2'][Member='Unbornbard'][Member='DontLookatme'][Member='StivenLH'] - NomeInventado145[Member='PutoSmilleR'][member='RKFranKyn'][Member='Zitadam']LINDOOOOOOOOOOOO[Member='PatrickGod'] - CubeiroGod[Member='ZaaacK']?????????Obs: 25 Vagas, se houverem mais participantes, eu selecionarei para a fase final.
Como faço para participar: Para não lotar minhas MP's, comente no tópico:
"Eu, [NICK], estou participando do Quem quer ser entrevistado"!E também responder á esta pergunta:Porque você quer ser entrevistado?
Os participantes serão principalmente avaliados pela sua resposta para a pergunta, então caprichem!Atenciosamente, [member='HeySoul']