Aurora continua legal ué, tem mais player que muitos servers ai..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu começou a jogar no meio de 2015 nem pegou o aurora direitoExxT disse:Saudade Aurora.
Gente n fakeyPapaiDeTodos disse:aurora tem muito gente ainda bem :0
Para onde tinham 450 24hrs sem nenhuma fakeNexusLP disse:ss o aurora e um dos mais cheios ainda ta reclamando tem sv com 50 pessoas on
Isso e por causa dos livros apenas por causa dos livrosNexusLP disse:ta assim msm todos os sv ta tudo normal
Agra tem 1 so servidor origensLiferadical disse:Saudades de quando tinha um Servidor só !
Sr n reclamar so vai piorarFroz1n disse:Kratom não bate nem 100, reclama não
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
E ainda qr reclamar de hack dps vai forum fazer requerimento de 00 pros outros kkkkkSHIEELD disse:Se seu clan não colocasse 12 a 15 hacks quando tem rival tu não tava xorando no fórum.
Vc so pode ter começado a jogar esse ano pra n saber uq e craftlandia uq e jogar com 450 players e s com 100 fakes e 30 playersOTalDoMegax disse:Ta reclamando de barriga cheia , tem servidor que Ta ficando 50 Ons todos os dias
Ja to esperando ah algum tempoDangerousPlay disse:Se você estudar história, vera que todos os impérios crescem e tem um Apse e depois começam a decair, A staff disse que logo terá novidade para os servidores 1.5.2
Blader vc nem faz diferença la o aurora faliu qnd a mts foi block e uns lepra roubou a ectZBlader disse:Aurora faliu quando eu parei falo mrm. FODASE!
S seria uma otma e n boadiego araujo disse:Esses servidores mais antigo era pra ter um up-date pra reanimar o servidor pq agora ta uma .....
Nem faz diferença ? kkkkkkkkkkkk clb. MTs foi block ? nessa epoca o aurora já tava falindo. ja na epoca boa do aurora vc nem jogava e se jogava era um nubzinisnaxh disse:E ainda qr reclamar de hack dps vai forum fazer requerimento de 00 pros outros kkkkk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Vc so pode ter começado a jogar esse ano pra n saber uq e craftlandia uq e jogar com 450 players e s com 100 fakes e 30 players
Ja to esperando ah algum tempo
Blader vc nem faz diferença la o aurora faliu qnd a mts foi block e uns lepra roubou a ect
S seria uma otma e n boa