Era uma vez Aurora :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
161 on e tu reclamando, olha o resto como ta ja..

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

tudo que for modificado na cl deveria ser movido a enquetes.. e não pegar e ja sair fazendo

yPapaiDeTodos disse:
aurora tem muito gente ainda bem :0
Gente n fake

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
NexusLP disse:
ss o aurora e um dos mais cheios ainda ta reclamando tem sv com 50 pessoas on
Para onde tinham 450 24hrs sem nenhuma fake

Liferadical disse:
Saudades de quando tinha um Servidor só !
Agra tem 1 so servidor origens

Froz1n disse:
Kratom não bate nem 100, reclama não

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Sr n reclamar so vai piorar

SHIEELD disse:
Se seu clan não colocasse 12 a 15 hacks quando tem rival tu não tava xorando no fórum.
E ainda qr reclamar de hack dps vai forum fazer requerimento de 00 pros outros kkkkk

OTalDoMegax disse:
Ta reclamando de barriga cheia , tem servidor que Ta ficando 50 Ons todos os dias
Vc so pode ter começado a jogar esse ano pra n saber uq e craftlandia uq e jogar com 450 players e s com 100 fakes e 30 players

DangerousPlay disse:
Se você estudar história, vera que todos os impérios crescem e tem um Apse e depois começam a decair, A staff disse que logo terá novidade para os servidores 1.5.2
Ja to esperando ah algum tempo

ZBlader disse:
Aurora faliu quando eu parei falo mrm. FODASE!
Blader vc nem faz diferença la o aurora faliu qnd a mts foi block e uns lepra roubou a ect

diego araujo disse:
Esses servidores mais antigo era pra ter um up-date pra reanimar o servidor pq agora ta uma .....
S seria uma otma e n boa

é isso que ta acontecendo com os servidores Hoje O Origens Ta lotado Depois passa e fica Vazio O serve Beta era lotado Pvp direto Hoje P Beta ta so em Fakes upando pegando livros ninguem compra mais sets etc o serve so enche no glad e esvazia denovo ta na hora de melhorar isso ae :/

isnaxh disse:
E ainda qr reclamar de hack dps vai forum fazer requerimento de 00 pros outros kkkkk

Vc so pode ter começado a jogar esse ano pra n saber uq e craftlandia uq e jogar com 450 players e s com 100 fakes e 30 players

Ja to esperando ah algum tempo

Blader vc nem faz diferença la o aurora faliu qnd a mts foi block e uns lepra roubou a ect

S seria uma otma e n boa

Nem faz diferença ? kkkkkkkkkkkk clb. MTs foi block ? nessa epoca o aurora já tava falindo. ja na epoca boa do aurora vc nem jogava e se jogava era um nubzin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar