Esse éo PVP do Sv2 -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra quem ta chorando ae falando que eu sou ruim e dropei, Antes de mais nada veja a imagem ;D

LosFerreiras disse:
Ja dropei gente com 900 (Zedopacote ) :D
Voce que é noob mesmo :p
HaHA HA Como você é engraSSado em Los, Esse x1 com ele foi zuando, E eu dropo você eo Zézinho em conta zerada

BJ

Tenta ir no aurora contra THS ksksks
Tu leva desvia de uma flechada , acerta um hit leva um counter perde 4 cora , leva uma flechada dropo.

iMostalkBR disse:
Stats não conta muito, lógico que é bom ter, mas quantas vezes já vi nego com nada de stats surrar garotinho com 1k. 800?
Não conta muito, Exatamente, Até porque STATS é Questão de sorte, Porém olha como Ele usou o Stats, Então Antes de comentar merda Analise os Fatos :D

Paiiv4 disse:
Não conta muito, Exatamente, Até porque STATS é Questão de sorte, Porém olha como Ele usou o Stats, Então Antes de comentar merda Analise os Fatos :D
Que fatos? Eu só vi voce com o auto bolado em cima dele, depois vendo que não guentou os counters, e depois ele rushando em ti c:

Paiiv4 disse:
Nunca mais vou x1 com alguém de 800 de espadas -q
Ja dropei todos com 1k de espada no hardcore e so tenho 77 de espada , pra min não presiso de skills e sim de habilidades

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar