Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Culpa sua. qeuzinho disse:O server 2 vai ser eternizado como o server mais zuero da craftlandia :yaomingface:
Agora você diz que a culpa é minha, mas quando tá afim de usar minha cama diz que tudo é nosso né? u.uRenanRRMM disse:Culpa sua. q
culpa dos macros... os cara fica pegando money e upando skill e esquece de ir pvpEndeeR disse:Kkkkkkkk,sv3 nem Pvp tem
Nãããão era pra espalhar. ;-;euzinho disse:Agora você diz que a culpa é minha, mas quando tá afim de usar minha cama diz que tudo é nosso né? u.u
HaHA HA Como você é engraSSado em Los, Esse x1 com ele foi zuando, E eu dropo você eo Zézinho em conta zeradaLosFerreiras disse:Ja dropei gente com 900 (Zedopacote )
Voce que é noob mesmo![]()
Klug disse:Vipados, vipados everywhere u.u
Paiva nambi ;-;
com 2k de acro e 700 de espada? x1 pra mim perdeu neh newba s2LosFerreiras disse:Ja dropei gente com 900 (Zedopacote )
Voce que é noob mesmo![]()
Não conta muito, Exatamente, Até porque STATS é Questão de sorte, Porém olha como Ele usou o Stats, Então Antes de comentar merda Analise os FatosiMostalkBR disse:Stats não conta muito, lógico que é bom ter, mas quantas vezes já vi nego com nada de stats surrar garotinho com 1k. 800?
Que fatos? Eu só vi voce com o auto bolado em cima dele, depois vendo que não guentou os counters, e depois ele rushando em ti c:Paiiv4 disse:Não conta muito, Exatamente, Até porque STATS é Questão de sorte, Porém olha como Ele usou o Stats, Então Antes de comentar merda Analise os Fatos![]()
Ja dropei todos com 1k de espada no hardcore e so tenho 77 de espada , pra min não presiso de skills e sim de habilidadesPaiiv4 disse:Nunca mais vou x1 com alguém de 800 de espadas -q