rafael001577
Craftlandiano
bah ontem dropo o endeer 2x stats inguais mais nao tenho medo de ir cm gente de 1000 tenho 630 de espadas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Levoor disse:deu a bunda pro xt hj?
um zé ninguem? e sabe quem sou eu :/ ta certo...sabe até o server .. sabe em qual cordenada eu moro tb?fã
tu deve ser daqueles caras que pede x1 por qualquer coisa , eu ja fiz isso parei hj vejo pessoas fazendo isso acho noob pakasPaiiv4 disse:Tu tem Demencia?'-' E sei quem você é, è um Bosta :v
- Nick:Darklevor
- Servidor:Servidor 3
Eu só posto x1 que ganho?S UEHAUEDHAUEHAU eu Nem gravo meus x1, os lek que grava e posta, Antes de comentar veja se você está certo doque diz :VLevoor disse:tu deve ser daqueles caras que pede x1 por qualquer coisa , eu ja fiz isso parei hj vejo pessoas fazendo isso acho noob pakas
e tb que se acha por gravar tela indo x1 e postar só os que ganho neh? :/
eu gravo tela em todos os x1 que eu vo , só posto quando me chamam de hack :/
mas desculpa ai fodao que vai x1 zuando
Paiiv4 disse:Cara, Eu dou um Pau em qualquer 1 do seu clã, e em você, tu perdeu pro everrei e quer ter moral comigo, Namoral mlk, Da No pé.
Vaza everrei cê é nbEverrei disse:
Paiiv4 disse:Vaza everrei cê é nb
Ae iMostalk, vou ser direto aqui, se tu ler isso, SAIBA QUE O ZORO FOI NA CONTA DO EVERREI, Eu tava no TS na hora que vocês foram x1 ;D e sim, vou x1 com tu everrei, ganho izi izi, Só não vou no /x1 porque é grande d+ a arena, gogo em arena fechadaEverrei disse:px lek pra q isso ? pra q brigas ? discórdias ?
isso e um jogo
não vida real.
x1 nuub gravando
no /x1 apostar
o imostalk não e sem moral por te dropado pra min .
quero ve vc ir x1 comigo
ei lek mas nem chama o zolo hem rsrsrrs
FodenSse disse:Vipados