Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então, me falaram ano passado isso ... e estamos upando desde ano passado e talzcelinhozika disse:Heaven ta mo falido os cara falo kk queria ir pra la agr esquece
Foi bom enquanto durou rsBestInTheWorld disse:Glad foi top, essa rivalidade no hardcore foi legal, pena q acabou
foi zikaDarkDuck disse:Foi bom enquanto durou rs
Coloquei TzT pois vocês vieram e caíram fora ... HARD QUE DISSExDarkRever disse:TzT mano? Q tzt q tem ai. N tem mais tzt aí faz tempo eu msm mandei acaba com isso, n confunde as coisas brow
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Obg hero <3iHeroxZ disse:Parabéns ao clan
dmr peidinhoCrazyGames97 disse:É Nois Muleke talvez cole heaven com vocês!
Hmmm legal fera mais eae ? e a nBR os nego girando ? dai seis e cego pra ver isso né os rival seis ve mais os outros n nBR podia levanta a Tks toda no teto que n n era hack tava de macroVitorBOLSONARO disse:Tu ainda tem coragem de por ITs kkkkkkkkkkkkkkkk os mlk foi de hack no sv2 KKKKKKKKKKKKK a pqp
vlwgustavo60192 disse:slk boa