Olá brasileiros,
Hoje venho trazer um evento, não é tão difícil, mas não é 100% fácil! Espero que vocês gostem, só darei uma dica e será em um post, não será editado este tópico.
Regras:
- Sem flood
- Só é valida a resposta via MP
- Sem flame
- Não adianta me pedir dicas. Caso comece a encomodar pedindo dicas você será desclassificado.
Prêmios:
- 500k em um servidor a sua escolha*
- Uma passada no seu perfil do fórum para dar curtidas no seu conteúdo que eu curtir**
- Direito a um desban no dia 28/04/2015
- Parabéns e a satisfação de ser o primeiro***
*O prêmio em dinheiro será dado em até 5 dias. **Você terá direito a apenas 5 curtidas. ***É importante lembrar que apenas o primeiro receberá os prêmios.
Atenciosamente,
[member=Lechebr]
Hoje venho trazer um evento, não é tão difícil, mas não é 100% fácil! Espero que vocês gostem, só darei uma dica e será em um post, não será editado este tópico.
Regras:
- Sem flood
- Só é valida a resposta via MP
- Sem flame
- Não adianta me pedir dicas. Caso comece a encomodar pedindo dicas você será desclassificado.
Prêmios:
- 500k em um servidor a sua escolha*
- Uma passada no seu perfil do fórum para dar curtidas no seu conteúdo que eu curtir**
- Direito a um desban no dia 28/04/2015
- Parabéns e a satisfação de ser o primeiro***
*O prêmio em dinheiro será dado em até 5 dias. **Você terá direito a apenas 5 curtidas. ***É importante lembrar que apenas o primeiro receberá os prêmios.
Explicação breve:
Existe algo por trás dessa imagem, você deve descobrir o que ela manda e chegará aos próximos passos, que dirão quais são os próximos!

Boa sorte a todos!
Atenciosamente,
[member=Lechebr]