[EVENTO] LecheBR - #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Olá brasileiros,

Hoje venho trazer um evento, não é tão difícil, mas não é 100% fácil! Espero que vocês gostem, só darei uma dica e será em um post, não será editado este tópico.

Regras:
- Sem flood
- Só é valida a resposta via MP
- Sem flame
- Não adianta me pedir dicas. Caso comece a encomodar pedindo dicas você será desclassificado.

Prêmios:
- 500k em um servidor a sua escolha*
- Uma passada no seu perfil do fórum para dar curtidas no seu conteúdo que eu curtir**
- Direito a um desban no dia 28/04/2015
- Parabéns e a satisfação de ser o primeiro***
*O prêmio em dinheiro será dado em até 5 dias. **Você terá direito a apenas 5 curtidas. ***É importante lembrar que apenas o primeiro receberá os prêmios.

Explicação breve:
Existe algo por trás dessa imagem, você deve descobrir o que ela manda e chegará aos próximos passos, que dirão quais são os próximos!
nTTXN7q.png
Boa sorte a todos!

Atenciosamente,
[member=Lechebr]

LecheBR disse:
Olá brasileiros,

Hoje venho trazer um evento, não é tão difícil, mas não é 100% fácil! Espero que vocês gostem, só darei uma dica e será em um post, não será editado este tópico.

Regras:
- Sem flood
- Só é valida a resposta via MP
- Sem flame
- Não adianta me pedir dicas. Caso comece a encomodar pedindo dicas você será desclassificado.

Prêmios:
- 500k em um servidor a sua escolha*
- Uma passada no seu perfil do fórum para dar curtidas no seu conteúdo que eu curtir**
- Direito a um desban no dia 28/04/2015
- Parabéns e a satisfação de ser o primeiro***
*O prêmio em dinheiro será dado em até 5 dias. **Você terá direito a apenas 5 curtidas. ***É importante lembrar que apenas o primeiro receberá os prêmios.

Explicação breve:
Existe algo por trás dessa imagem, você deve descobrir o que ela manda e chegará aos próximos passos, que dirão quais são os próximos!
nTTXN7q.png
Boa sorte a todos!

Atenciosamente,
[member=Lechebr]

Ficaria melhor como
Diretor LencheBR

zShield disse:
Parabéns, você começou bem.
Já que chegou até aqui, certamente é inteligente, você conseguiria me responder como meu nick poderia ficar melhor?

Seu nick ficaria melhor como coordenador abraços.

5wsIKga.png
Vlw ae..

RELEMBRANDO

Só são validas respostas via MP.
Não aconselho passar os passos aqui, pois é muito fácil e alguém pode chegar ANTES de você!

zShield disse:
EVENTO DE OTÁRiO TU mANDA mP O CARA EXCLUi VTNC
Exclui pois não é a resposta correta.
E como eu pedi nas regras, nem ofensas/flame/flood. Faça mais uma ofensa e você estará desclassificado!

LecheBR disse:
Exclui pois não é a resposta correta.
E como eu pedi nas regras, nem ofensas/flame/flood. Faça mais uma ofensa e você estará desclassificado!
Não ligo pra seu evento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar