Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem todos sabem fazer parkour, tem que ser um evento em que todos possam participar sem exigir uma habilidade específica.Eduarte disse:Bau premiado acho meio chato. Poderia fazer um mega parkour ai desativa mc e sethome para não roubarem
curti a frase, ta na minha frase da facuZEYD disse:Olá pessoal, estarei me despedindo dos servidores da CraftLandia, entaum resolvi fazer um eventinho valendo 5kk.
Quando vai ocorrer o evento?
Se tudo der certo, este final de semana.
O que devo fazer para participar?
Ir até a home que irei anunciar no dia.
Quem pode participar do evento?
Todo mundo.
Deem sugestões de eventos nos comentários.
é nozesKingOReiDoGado disse:curti a frase, ta na minha frase da facu
a da sign sobre binarios rsrs
faz sentidoricle disse:Baú premiado tem mais chance pros NB rsrs
thankszAntonioLobo disse:boa zeyd
Não existe vantagem com bau premiado, terá vários baus sendo somente 1 o premiado e todos serão 'identicos', ao utilizar mc você dará mais chances aos que estão verificando bau por bau por baixo.PauloClarck disse:Poha pode ser báu, Mais quem tiver com mc vai ser mais facil de sair voando e avistando as coisas, Seria mais facil um parkour em terreno desativado mc e pvp
Aoloko então táh né, Confundi com caça ao tesouroZEYD disse:Não existe vantagem com bau premiado, terá vários baus sendo somente 1 o premiado e todos serão 'identicos', ao utilizar mc você dará mais chances aos que estão verificando bau por bau por baixo.
fica a seu critério usar ou não usar mc.
labirinto com placa premiada. com traps e tudo maisZEYD disse:Quem tiver sugestão de outros eventos para acrescentar na enquete, eu agradeço.
Bau Premiado ganhando por enquanto.