[EVENTO] VALENDO 5KK [ORIGENS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eduarte disse:
Bau premiado acho meio chato. Poderia fazer um mega parkour ai desativa mc e sethome para não roubarem
nem todos sabem fazer parkour, tem que ser um evento em que todos possam participar sem exigir uma habilidade específica.

ZEYD disse:
Olá pessoal, estarei me despedindo dos servidores da CraftLandia, entaum resolvi fazer um eventinho valendo 5kk.

Quando vai ocorrer o evento?
Se tudo der certo, este final de semana.

O que devo fazer para participar?
Ir até a home que irei anunciar no dia.

Quem pode participar do evento?
Todo mundo.

Deem sugestões de eventos nos comentários.
curti a frase, ta na minha frase da facu :p

a da sign sobre binarios rsrs

KingOReiDoGado disse:
curti a frase, ta na minha frase da facu :P

a da sign sobre binarios rsrs
é nozes :)

@Topic

Opá, temos uma das enquetes reagindo!

Dividir os 5kk e fazer mais de 1 evento, como gladiador, corrida, labirinto etc.

ta subindo ta subindo!

Poha pode ser báu, Mais quem tiver com mc vai ser mais facil de sair voando e avistando as coisas, Seria mais facil um parkour em terreno desativado mc e pvp

PauloClarck disse:
Poha pode ser báu, Mais quem tiver com mc vai ser mais facil de sair voando e avistando as coisas, Seria mais facil um parkour em terreno desativado mc e pvp
Não existe vantagem com bau premiado, terá vários baus sendo somente 1 o premiado e todos serão 'identicos', ao utilizar mc você dará mais chances aos que estão verificando bau por bau por baixo.
fica a seu critério usar ou não usar mc.

ZEYD disse:
Não existe vantagem com bau premiado, terá vários baus sendo somente 1 o premiado e todos serão 'identicos', ao utilizar mc você dará mais chances aos que estão verificando bau por bau por baixo.
fica a seu critério usar ou não usar mc.
Aoloko então táh né, Confundi com caça ao tesouro :p, Mas como se vai por 5kk num bau ? ausahuassahu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar