Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zDerick disse:rosqueiros everywhere
Eu realmente não gosto de Funk, respeito apenas as pessoas que respeitam as outras.xM3TR3K1L disse:engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...
1- É ROCK.ZooruaBR disse:Ng liga pros seus rosque , ng reclama quando você liga suas musicas homosexuais , ai você me manda uma dessa? ok
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThratzys disse:Claro, lá eles escutam regae com lumpa lumpas.
Zé, não estou descriminando, apenas estou brincando.ZedoPacote disse:Na região onde eu moro a maioria dos maconheiros são funkeiros, tem certeza dessa sua discriminação?
PQP, mano isso é só brincadeira.LacerdaTM disse:Cadê o link? Isso é fake.
Enfim... vamos supor que é verdade, isso não pode acontecer. Por que?
- Simples, todos somos livres de acordo com a constituição, ou seja, podemos escutar qualquer tipo de música.
Ou a reportagem poderia aborda o som alto de carros, mas isso serviria para qualquer tipo de música, não só FUNK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, HUEHUEHEUHEUEHEU. A Globo mente sobre a existência do Acre rimtHirosaxa97 disse:DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?
GENTE, ACORDA! VOCÊS ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELA GLOBO!
ACRE NÃO EXISTE! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! A NOTICIA É SÓ PARA INFLUENCIAR VOCÊS À ACREDITAREM QUE O ACRE EXISTE!
MINHA GENTE! ACRE NÃO EXISTE!ACORDA!
Piada antiga e cansativa.Hirosaxa97 disse:DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?
GENTE, ACORDA! VOCÊS ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELA GLOBO!
ACRE NÃO EXISTE! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! A NOTICIA É SÓ PARA INFLUENCIAR VOCÊS À ACREDITAREM QUE O ACRE EXISTE!
MINHA GENTE! ACRE NÃO EXISTE!ACORDA!
Klug disse:PQP, mano isso é só brincadeira.