Fala mau do Acre agora....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Agora da vontade de i pro acre '-'

996096_799594140056676_1673489465_n.jpg

Ng liga pros seus rosque , ng reclama quando você liga suas musicas homosexuais , ai você me manda uma dessa? ok

engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...

Na região onde eu moro a maioria dos maconheiros são funkeiros, tem certeza dessa sua discriminação?

xM3TR3K1L disse:
engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...
Eu realmente não gosto de Funk, respeito apenas as pessoas que respeitam as outras.
Certo dia, um funkeiro ligou seu "som" no ônibus, como não gostei do desrespeito dele, eu poderia ter ligado o meu e ter tocado HC(um rock mais pesado), mas não, apenas aumentei o volume do meu som(fones de ouvido), apesar de que ligar QUALQUER tipo de música dentro de um coletivo, é contra a lei.
Quando não tem ninguÉm por perto, eu não escuto funk, pois não gosto, e os x1 aqui do fórum que tem Funk, eu apenas muto o vídeo.
Não digo que Rock é coisa certa, pois eu estaria menosprezando os outros estilos musicais, pois existem muitos estilos que vieram antes do Rock.
Sim, eu sei várias músicas de Rock, não sou poser.
Sei que cada um tem seu gosto, não estou desrespeitando ninguém que curte Funk, se eu foce desrespeitar, eu postaria algo ofensivo ao Funk.

ZooruaBR disse:
Ng liga pros seus rosque , ng reclama quando você liga suas musicas homosexuais , ai você me manda uma dessa? ok
1- É ROCK.
2- Em momento algum insultei o Funk, me diga algum rock "homossexual". Isso passa-se apenas de uma brincadeira, se não gostou, nem deveria ter comentado.
3- Sim, eu mando uma "dessa", pois pelo que sei, "Dia-Dia" é uma área livre.

Thratzys disse:
Claro, lá eles escutam regae com lumpa lumpas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ZedoPacote disse:
Na região onde eu moro a maioria dos maconheiros são funkeiros, tem certeza dessa sua discriminação?
Zé, não estou descriminando, apenas estou brincando.

Cadê o link? Isso é fake.
Enfim... vamos supor que é verdade, isso não pode acontecer. Por que?
- Simples, todos somos livres de acordo com a constituição, ou seja, podemos escutar qualquer tipo de música.

Ou a reportagem poderia aborda o som alto de carros, mas isso serviria para qualquer tipo de música, não só FUNK

DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?
GENTE, ACORDA! VOCÊS ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELA GLOBO!
ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS, ELES ESTÃO ESPIONANDO A GENTE E FAZENDO VOCÊS ACREDITAREM QUE ACRE EXISTE! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL!
ACRE NÃO EXISTE! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! A NOTICIA É SÓ PARA INFLUENCIAR VOCÊS À ACREDITAREM QUE O ACRE EXISTE!

MINHA GENTE! ACRE NÃO EXISTE!
ACORDA!

LacerdaTM disse:
Cadê o link? Isso é fake.
Enfim... vamos supor que é verdade, isso não pode acontecer. Por que?
- Simples, todos somos livres de acordo com a constituição, ou seja, podemos escutar qualquer tipo de música.

Ou a reportagem poderia aborda o som alto de carros, mas isso serviria para qualquer tipo de música, não só FUNK
PQP, mano isso é só brincadeira.

Hirosaxa97 disse:
ACRE NÃO EXISTE! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! A NOTICIA É SÓ PARA INFLUENCIAR VOCÊS À ACREDITAREM QUE O ACRE EXISTE!

ACORDA!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, HUEHUEHEUHEUEHEU. A Globo mente sobre a existência do Acre rimt

Hirosaxa97 disse:

ACORDA!
Piada antiga e cansativa.

Klug disse:
PQP, mano isso é só brincadeira.

Ninguém tira meu FUNK :D
[media] http://www.youtube.com/watch?v=jk_T3I95d6s [/media]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar