APROVADA Fim do sistema de alianças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Fim do sistema de alianças

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Infinity melhor da versão !! WhatsApp dele é só os minecraft, não tem uma buceta kakakskkska @InfiniTy47 um player invejável !!!

vamos contar juntos o glad do replay de hj levando em consideração q chegou uns cara amais pra ajudar.
20MYT / 20 TDC / 20BHS / 18LNY / 17TKG / 15WLG CONTRA 19IZI / 18ROV / 18LVX / 17BTR
110 do lado da ECT 73 do lado da ROV
e se eu te falar.... que se precisasse a gnt coloca mais gnt :steve::mad:

Chronoszada não tá batendo mais 200 players opoha, mais um server que eu upo e tá desse jeito, desisto :(

@D4nDe o negocio é simple rapido e facil só colocar tudo msm dia e horario igual era antigamente cada clan em seu respectivo servidor farmando em seu servidor e tentando ganhar em seu servidor não tem como tirar ally com plugin ou gladiador diferente por mais q nao consiga ver nick nem nd ainda existe ts3 ou discord pra ter comunicação qualquer um sabe disso o negocio é fazer tudo msm horario q nao tem como o cara ir nos 3 ao msm tempo senao vai morrer. E aprova logo essa caceta senão o resto de player q tem vai kitar tbm ai eu quero ver alguem comprar passezinho ou vipzinho em promo.

Se o problema for a twitch é facil de resolver, o cara q ta fazendo live abre a acc nos 3 servidores e fica atualizando os stats dos clans pegando um pouco de cada rush etc não tem complicação tem varios outros jogos q fazem eventos simultaneos, e outra coloca os youtubers da cl pra fazer live tbm paga 1 vip pro cara sla é facil fazer cobertura de glad ao msm tempo.

@D4nDe tenho algo a sugerir
Dois eventos ——> Gladiador & Gladiador 2.0
O gladiador continuaria o evento normal, sendo em horários diferentes nos servidores e valendo 3 vagas no hall, uma pra cada servidor
Já o gladiador 2.0 aconteceria também aos finais de semana, só que no mesmo horário em todos os servidores, com o sistema de anti-ally, sujeito a aplicação de punições e até mesmo, anulação da vitória se o clan vencedor usar de allys para ganhar, e também poderia valer vaga no hall da fama, mas, não semestral, e sim, anualmente, ou seja, o melhor clan do ano iria para o hall da fama, o evento seria para clans independentes também poderem competir e terem chance de chegar no hall, poderia ser uma especie de pontos corridos, com os 8 melhores indo para uma fase de playoffs e disputando a vaga no hall da fama,
Algo do tipo, só que na minha opinião seria ótimo para reviver o chronos e seria mais um grande evento para ser transmitido na live da Twitch, mas teria que ser muito bem feito, para realmente punir quem vai de alianças.
Fora que deixaria o hall mais competitivo, com 6 clans indo pelo evento gladiador e 3 indo pelo gladiador 2.0

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar