Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano na real chamar ele de jumento é uma ofensa aos jumentos!! @InfiniTy47 você é um asno, mula, pangaré e jegue!Hoje às 19:53 - SonicZL:
O miserável é uma jumento!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PELO AMOR DE DEUS PARE DE ME HUMILHARMano na real chamar ele de jumento é uma ofensa aos jumentos!! @InfiniTy47 você é um asno, mula, pangaré e jegue!
Você que se humilha, a gente só alopra ksksksPELO AMOR DE DEUS PARE DE ME HUMILHAR![]()
e se eu te falar.... que se precisasse a gnt coloca mais gntvamos contar juntos o glad do replay de hj levando em consideração q chegou uns cara amais pra ajudar.
20MYT / 20 TDC / 20BHS / 18LNY / 17TKG / 15WLG CONTRA 19IZI / 18ROV / 18LVX / 17BTR
110 do lado da ECT 73 do lado da ROV
Aí você prova que são mais horríveis e só ganham na quantidade, líder fraco, clan fracoe se eu te falar.... que se precisasse a gnt coloca mais gnt![]()
to muito preocupado em ser bom no minecraft amigao... vc nao tem noçao!!!!Aí você prova que são mais horríveis e só ganham na quantidade, líder fraco, clan fraco![]()
Tá preocupado pra porra, paga 200 reais de cloud todo mêsto muito preocupado em ser bom no minecraft amigao... vc nao tem noçao!!!!![]()
vish, dps dessa tenho certeza que vc ta me confundindoTá preocupado pra porra, paga 200 reais de cloud todo mês
Verdade, você é tão irrelevante q eu confundivish, dps dessa tenho certeza que vc ta me confundindo
Chronoszada não tá batendo mais 200 players opoha, mais um server que eu upo e tá desse jeito, desisto![]()