Pois é... agora eles não voltam nunca mais.DangerousPlay disse:Isso é para aprender que quando alguém morre é sério, não uma brincadeira besta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois é... agora eles não voltam nunca mais.DangerousPlay disse:Isso é para aprender que quando alguém morre é sério, não uma brincadeira besta.
Javamente disse:Mais do que MERECIDO!
Sei lá acho que 1 ban 0, era uma boa.EndeerGuy disse:Nossa, pra o server melhor do mundo não esperava isso, deram 00 no cara por isso ? e ainda o cara nem zuoou ninguém o cara só falou porque o tal do bonequinho falou
o mais escroto não é isso, fiquei bolado com o dono do server fazendo isso
entendo que ela era especial para muitos, mais não era pra tanto.
Concordo, acho que aquilo não tinha absolutamente nada haver com a craftlandia em sí, sério, se fosse eu taria muito PUTO agora, ainda bem que parar de jogar, se ele fala-se que a VÓ de fulano morreu, não ia levar 00jvsaito disse:Sei lá acho que 1 ban 0, era uma boa.
Javamente disse:Mais do que MERECIDO!