Foi zuar com a morte da Music..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, pra o server melhor do mundo não esperava isso, deram 00 no cara por isso ? e ainda o cara nem zuoou ninguém o cara só falou porque o tal do bonequinho falou
o mais escroto não é isso, fiquei bolado com o dono do server fazendo isso
entendo que ela era especial para muitos, mais não era pra tanto.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mereceram, fica brincando com a morte de outras pessoas '-'

Bem feito pra esses merdas se eles um dia morre-sem sera que eles ia gostam de ser insultado.e ainda mais music não pode fazer nada contra :(

EndeerGuy disse:
Nossa, pra o server melhor do mundo não esperava isso, deram 00 no cara por isso ? e ainda o cara nem zuoou ninguém o cara só falou porque o tal do bonequinho falou
o mais escroto não é isso, fiquei bolado com o dono do server fazendo isso
entendo que ela era especial para muitos, mais não era pra tanto.
Sei lá acho que 1 ban 0, era uma boa.

jvsaito disse:
Sei lá acho que 1 ban 0, era uma boa.
Concordo, acho que aquilo não tinha absolutamente nada haver com a craftlandia em sí, sério, se fosse eu taria muito PUTO agora, ainda bem que parar de jogar, se ele fala-se que a VÓ de fulano morreu, não ia levar 00

humanos são humanos, então se falou dela todos que zuarem com a morte de alguém tem que tomar 00.

Pessoas podem aparentar ter idade, mas não passam de pessoas totalmente imaturas, idade não diz nada, essas pessoas imaturas não tem alguma noção do que falam, e após as consequências aparecem, esse ban 00 foi realmente aplicado corretamente.

toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooma trocha kkkkkkkkkkkkk
vai zuar em outra conta que nessa ja era kkkkkkkkkkkkk
poha ban 00 é nos dedos mesmo.

as pessoa parece que nao pensa que uma brincadeira dessa pode magoa uma pessoa ban 00 foi pouco

Bom acho pouco, não devemos brincar com aqueles que não pode se defender.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar