Quem é vc? Nunca te vi em lugar nenhumReiis disse:Quem é vc ? Nunca te ví 1 glad paradise '
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é vc? Nunca te vi em lugar nenhumReiis disse:Quem é vc ? Nunca te ví 1 glad paradise '
KKKKKK era antes do teu clan me hackia , Fireyone , CaioLB ' ... Comigo não tem moral pra falar bosta ' Clan 00yLukibul disse:Quem é vc? Nunca te vi em lugar nenhum
Entra la na tua acc entãoReiis disse:KKKKKK era antes do teu clan me hackia , Fireyone , CaioLB ' ... Comigo não tem moral pra falar bosta ' Clan 00
Não dá teu clan de merda me hackio sabe ?yLukibul disse:Entra la na tua acc então
Acho muito estranho , sempre são amiguinhos ...iOverLockedXDD disse:Só não denuncio, pq são amigos
Isso é pura verdade , mas agora ta voltando o pvp com os seus clans aiPenn4Bombero disse:O clan ect do aurora, agr quase n tem rival ! Vai ficar sem graça o pvp agr![]()
Se liga mlk , humildade e o 1 passo pro sucesso , e quem disse que voce e alguem pra desprezar alguem assim ?QuevinGamer disse:deixa de ser nub, o dia q vc for alguem no aurora me avisa, não vai chegar nem nos pés de qualquer membro da ths
Eu só acho que eles duparo sabe pq ? pq primeiro eles tinham 100kk dai do dia pra noite eles pega 200kk e dps pega 300kk . Não venha me dizer que os cara vende peixe . peixe nao te da 100kk por noite mlkArthur11loka disse:fiquei com muita pena do slin_b perdeu mais de 200kk e acredito que ele nao tenha dupado
Concordo com tudo !CompadiHolf disse:#ChoraTHS #BLSOwna
Levaram 00 pq fizeram coisa errada e não existe essa de não fiz nada.
Além da THS só ter status e fama, mas que na verdade só são um bando de players que gastam dinheiro no minecraft e ativam centenas de VIP's para serem ''melhores'' ou ''superiores'' aos outros players, saibam que isso é apenas uma ilusão. THS é só mais um clan que é P2W (Pay 2 Win), e contra a BLS na verdade quase nunca sobreviveram em um servidor, exceto quando BLS levou disband e 70% dos membros levaram BAN 00, antes disto, nada eram.
Qualquer clan pode ser ''bom no PvP'' quando há um membro que tem um Auto-Clicker quase sem delay de hits e uma internet de 100MB/s para ir x1 nas contas dos amigos.
Quando a BLS foi disband e todos os membros foram 00, vocês vieram zuar e fazer flame nos nossos tópicos, agora segura o tranco, fizeram CAGADA e agora assumam, Oveer_ e Slin_B falam muito da BLS, mas dupam muitos itens há mais de 6 meses, e ainda tem a CARA DE PAU de vir falar que são inocentes e que não fizemram nada, fracos.. Muitos da BLS duparam sim, mas não vieram falar no fórum que eram inocentes e não ficaram chorando para ninguém. Essa é a diferença de um clã maduro para um que pessoas gastam dinheiro da família inteira e que chegam até a ameaçar pessoas de MORTE num jogo, são muito imaturos.
Se viremos no Hall da Fama com os líderes ClanBloqueado01 e ClanBloqueado02.
Até mais!
Isto não é flame, apenas a verdade.
Infelizmente não pegaram itens completamente na raça. Outra vez fui no Aurora e um player disse-me o seguinte:
Eles foram BAN 00 mas os itens estão com nós.
Foram 00 por dupar e há um bom tempo estavam dupando.
Ah sim,teve gente que nem jogava mais,nem logava e foi ban 00 --'funfaomedob disse:cara se foi banido é pq fez coisa errada