Fui hackeado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Teve um carinha que entrou com meu nick antigo do Craftlandia(Rocket_Bro) e disse para mim pelo Tell:
Manda 100K para a conta "Fulano" que te devolvo a conta.
Um dia depois ele falou:
Porque não mandou os 100K? Saiba que joguei todos os itens fora.
Eu: RLY?? Como pode jogar um Kit NB fora? Sabe como é difícil de achar um desses?

Af, cada gente que aparece --'

Admn, uma pergunta também, é provável uma pessoa roubar os itens, mesmo sem hackear? Só uma perguntinha básica .-.
Grato se responder.

Vish fiquei sabendo tipo uma pessoa passo o ip de um server pa min entrar e qem entraçe nesse server era hackiado !! "NA CRAFTLANDIA "

Só recebo mapas de minecraft e tenho sempre meu anti-vírus atualizado (eu posso inspecionar o arquivo e saber se está grampeado ou não =p)

Só recebo mapas de minecraft e tenho sempre meu anti-vírus atualizado (eu posso inspecionar o arquivo e saber se está grampeado ou não =p)

Jamais confie cegamente no antivírus, existem técnicas que obfuscam o arquivo malicioso e os tornam indetectáveis para antivírus.

É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA NO PRÓPRIO PLAYER. "TIRA O SEU DA RETA". AINDA QUERO MINHA "PEDRA ALERME" -> LIMPANDO ITENS DO CHÃO

nunca fui hackeado, mas mesmo assim vou tomar cuidado, obg equipe craftlandia! um abraço! fui

Juro que , achava que alguém tinha hackeado o admn '-'
#Topic
Valeu vai ajudar muitos '-'

Eu tinha uma senha em outro jogo, que é impossível de ser acertada, ao menos que me veja digitando.

Usei ela aqui, mas, em todos os servidores, eu sempre uso uma senha diferente.

s**********

Os *, são códigos de alt e números, e altGR.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar