eu rushei o glad todo , tirando os hack que tavam me comendo no pauzNarguile disse:Eu fui sozinho no aurora, usei 3 p4 liso acabei ficando entre os 5 clans do gladiador.
KoK owna parça <3.
+ boa =D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu rushei o glad todo , tirando os hack que tavam me comendo no pauzNarguile disse:Eu fui sozinho no aurora, usei 3 p4 liso acabei ficando entre os 5 clans do gladiador.
KoK owna parça <3.
Eu esperei os hackers droparem, depois foquei uns clans izi tirei uns 30 mlk fácil, e nem gastei set, entrei na base dos mlk perdi 3 do set h3uh3u3, depois quando fui trocar set me jogaram na base dos cara :c.ChupaNoob disse:eu rushei o glad todo , tirando os hack que tavam me comendo no pau
+ boa =D
kkkkzNarguile disse:Eu esperei os hackers droparem, depois foquei uns clans izi tirei uns 30 mlk fácil, e nem gastei set, entrei na base dos mlk perdi 3 do set h3uh3u3, depois quando fui trocar set me jogaram na base dos cara :c.
por tanto que não seja o piruleta , quem sabe nehHawzerVLS disse:se é bixao mesmo em
FarofeiroXD disse:boaa, joga muito ^^
oloco kkkkxLets disse:Boaa angel, nem fui aí e catei gladiador hahah
vlwMusquitu disse:q isso em boa
banca glad q vem ai? fico até o final kdjdkdjdkdjd, fiquei até o final e ganhei nos 2 ultimos glad, ontem pela BHD, que dei /home 23:00 pq já tava chato, mas tinha set/pot/capira pra continuar, mas tava mó chataun, e o retrasado fui na QzL do hardcore, q nele fiquei até o final, e os 2 glad sem vip/acc 0ChupaNoob disse:Olha oque deu .
Só fui com 9 sets no /bau
1 minuto antes de eu sair .![]()
Até o proximo galera , eu era o único do meu clã lindo eVz ( Eu voce eo zubumafoo )
banco nada não loco kkkkTheuz disse:banca glad q vem ai? fico até o final kdjdkdjdkdjd, fiquei até o final e ganhei nos 2 ultimos glad, ontem pela BHD, que dei /home 23:00 pq já tava chato, mas tinha set/pot/capira pra continuar, mas tava mó chataun, e o retrasado fui na QzL do hardcore, q nele fiquei até o final, e os 2 glad sem vip/acc 0
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
depende leia o tópico se você achar algo eu dizendo que sou o " bichão " quem sabe neh ? a unica coisa foi eu brincando com o post do cara lá + alem disso nada .zGoldenDragon disse:Então quer dizer que vc é o bichăo?
é noisOdinSword disse:Boa ! :diamond: :diamond:
tudo nosso , nada deles kkkk <3Parasitor disse:GG manow joga muito
Roubou minha tag mito.. Eu que deixei o Chuck com 3 de hp e vc acertou o hit kkChupaNoob disse:quase morri no final ainda Hu3
vlw kkkk