Glad solo titan 1.0 = ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNarguile disse:
Eu fui sozinho no aurora, usei 3 p4 liso acabei ficando entre os 5 clans do gladiador.
KoK owna parça <3.
eu rushei o glad todo , tirando os hack que tavam me comendo no pau

+ boa =D

ChupaNoob disse:
eu rushei o glad todo , tirando os hack que tavam me comendo no pau

+ boa =D
Eu esperei os hackers droparem, depois foquei uns clans izi tirei uns 30 mlk fácil, e nem gastei set, entrei na base dos mlk perdi 3 do set h3uh3u3, depois quando fui trocar set me jogaram na base dos cara :c.

zNarguile disse:
Eu esperei os hackers droparem, depois foquei uns clans izi tirei uns 30 mlk fácil, e nem gastei set, entrei na base dos mlk perdi 3 do set h3uh3u3, depois quando fui trocar set me jogaram na base dos cara :c.
kkkk

ChupaNoob disse:
Olha oque deu .

pGXTK0t.png
TEe0M3o.png
Só fui com 9 sets no /bau
Lc8etVT.jpg
1 minuto antes de eu sair .

Até o proximo galera , eu era o único do meu clã lindo eVz ( Eu voce eo zubumafoo )
banca glad q vem ai? fico até o final kdjdkdjdkdjd, fiquei até o final e ganhei nos 2 ultimos glad, ontem pela BHD, que dei /home 23:00 pq já tava chato, mas tinha set/pot/capira pra continuar, mas tava mó chataun, e o retrasado fui na QzL do hardcore, q nele fiquei até o final, e os 2 glad sem vip/acc 0

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
banca glad q vem ai? fico até o final kdjdkdjdkdjd, fiquei até o final e ganhei nos 2 ultimos glad, ontem pela BHD, que dei /home 23:00 pq já tava chato, mas tinha set/pot/capira pra continuar, mas tava mó chataun, e o retrasado fui na QzL do hardcore, q nele fiquei até o final, e os 2 glad sem vip/acc 0

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
banco nada não loco kkkk

zGoldenDragon disse:
Então quer dizer que vc é o bichăo?
depende leia o tópico se você achar algo eu dizendo que sou o " bichão " quem sabe neh ? a unica coisa foi eu brincando com o post do cara lá + alem disso nada .

ChupaNoob disse:
quase morri no final ainda Hu3

vlw kkkk
Roubou minha tag mito.. Eu que deixei o Chuck com 3 de hp e vc acertou o hit kk :P
Mas eu peguei todos os sets inq 3 dele..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar