Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nojo e pouco ...Dinitri disse:Dá até nojo.
PdpWillemdog disse:minecraft sendo minecraft
Você não manda em mim, peninha.zVander disse:Ta bom lek vaza daqui.
Vai o perna de pau nem hita pnc.yMichelH1T4T1 disse:Você não manda em mim, peninha.
Me banca ai no sv3 que te garanto que tu não sai do tetozVander disse:Vai o perna de pau nem hita pnc.
namoral que vc é burro '-' porque fico la ? olha o tanto de gente te rushando e provavelmente só tinha vocêzVander disse:https://www.youtube.com/watch?v=KEhyCv5tlrE&feature=youtu.beIsso ae tzt parabens banca hack pra ganhar gladme diz pra q usar hack ? vcs n garantiram o hall ja ?ent pra q isso tzt ? tzt ja foi melhor.
uai sabe hita de macro n ? lx fala sozinho ai.yMichelH1T4T1 disse:Me banca ai no sv3 que te garanto que tu não sai do teto
e a vida amg nem ligo em 1 semana pego o dobro shhahsah.zCovero disse:namoral que vc é burro '-' porque fico la ? olha o tanto de gente te rushando e provavelmente só tinha você
OBS: ESSES "HACK" TA FRACO
fala nada kkkkkkkkkkkDeathM4nzZ disse:geral de hask?
nem foi glad vem fala mrd não pf.zThenpos disse:Tudo há TzT que banca -.-' ? Nois tá ricaum eim...
ain ai sim em se quiser bancar qualquer dia... sabe que hito nézVander disse:e a vida amg nem ligo em 1 semana pego o dobro shhahsah.
Voce é doente? 1 hora e do clan, outro ja sai, membro como vc so distancia msmzVander disse:https://www.youtube.com/watch?v=KEhyCv5tlrE&feature=youtu.beIsso ae tzt parabens banca hack pra ganhar gladme diz pra q usar hack ? vcs n garantiram o hall ja ?ent pra q isso tzt ? tzt ja foi melhor.
pdp se quiser vim prox glad so falar <3 chama uns lek da cpm ai vm ver se tzt hita mais.zCovero disse:ain ai sim em se quiser bancar qualquer dia... sabe que hito né![]()
a foda-se lek tzt vacilo se foda.Haaard disse:Voce é doente? 1 hora e do clan, outro ja sai, membro como vc so distancia msm
GG mn glad que vem se quiser pdp.zCovero disse:ain ai sim em se quiser bancar qualquer dia... sabe que hito né
se pa levo meus parça que foram comigo hoje no hardcore , os cara entrava na nossa base saia com menos 10 set, fora os que dropava
OBS: FOMOS EM CLÃ FAKE SEM VIP E COM APENAS 5 MEMBROS
Você é bem bipolar cara, troca de clan o tempo todo, e ainda fala pra não disser ''mrd'' -.-' e vem postar coisa no Fórum...zVander disse:nem foi glad vem fala mrd não pf.