boguinha safadinha ela quika quika na pica / me acc no facetzt n tem item nem pra eles, vai ter p banca hack?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boguinha safadinha ela quika quika na pica / me acc no facetzt n tem item nem pra eles, vai ter p banca hack?
so pobre msm iai ? não e vc que banca uma pá de cara.xHigor011 disse:krl vc é pobre em ta jogando no 3 faz tempo e ta no umb 1 ainda kj
tzt n tem itens ? clbc lek nmrl. tu um baba ovo da tzt bipolar.yBrennoXDD disse:tzt n tem item nem pra eles, vai ter p banca hack?
não cara não tem, tu fica ts da deles pra saber ? não, ent n fala merda, pq pedi pra me bancarem e ngm bancazVander disse:so pobre msm iai ? não e vc que banca uma pá de cara.
tzt n tem itens ? clbc lek nmrl. tu um baba ovo da tzt bipolar.
n fico ? eu era tzt parça .... sai essa semana ....yBrennoXDD disse:não cara não tem, tu fica ts da deles pra saber ? não, ent n fala merda, pq pedi pra me bancarem e ngm banca![]()
cad tua tia? to com sddxHigor011 disse:boguinha safadinha ela quika quika na pica / me acc no face
q tia '-'yBrennoXDD disse:cad tua tia? to com sdd
tu e ruim por isso n bancaram....yBrennoXDD disse:não cara não tem, tu fica ts da deles pra saber ? não, ent n fala merda, pq pedi pra me bancarem e ngm banca![]()
cola ts vo manda mpzCovero disse:namoral que vc é burro '-' porque fico la ? olha o tanto de gente te rushando e provavelmente só tinha você
OBS: ESSES "HACK" TA FRACO
Você é meu fã mesmo.Androidao disse:Ah claro, com essas particulas a mil, um clan quase que inteiro ali, tu viu geral de hack? cê é foda, sou seu fã
Eu souyzROX disse:Você é meu fã mesmo.
lgl baba ovoSpider Boy disse:Não vi nenhum com a tag da TzT...
Meça Suas Palavras
Falou o Bipolar uma semana atraz tzt ownava agr é wod kkkkkkkkkkkkkkkkzVander disse:lgl baba ovo
tu nem hita seu mrd.Spider Boy disse:Falou o Bipolar uma semana atraz tzt ownava agr é wod kkkkkkkkkkkkkkkk
/clan lookup Spider_Boy no Ares e ve a tag bjs
WoD deve hitar sim... kkkkkkkkkzVander disse:tu nem hita seu mrd.
go x1 senhor hitador ?Spider Boy disse:WoD deve hitar sim... kkkkkkkkk